ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Jovem foi espancado durante uma 1 hora antes de ser morto no Noroeste

Francisco Júnior | 30/05/2011 10:33

Corpo ainda não foi localizado

Wagner , Mauro, Wesley e Milton foram apresentados nesta segunda-feira na Delegacia de Homicídios. (Foto: João Garrigó).
Wagner , Mauro, Wesley e Milton foram apresentados nesta segunda-feira na Delegacia de Homicídios. (Foto: João Garrigó).

O jovem Aristides Cavalheiro Lopes, 19 anos, antes de ser morto foi espancado brutalmente durante uma hora por seis homens na noite do último dia 12, em Campo Grande. A informação é do delegado responsável pela investigação, Edilson Silva.

Na manhã de hoje, na Delegacia de Homicídios, a polícia apresentou quatro homens presos por terem envolvimento no crime. Trata-se de Wagner Albuquerque de Oliveira, 25 nos, Milton Bogado, 49 anos, Wesley Mendes Bogado, 19 anos, e Mauro David do Prado, 29 anos.

Os outros dois envolvidos, Gilberto Ferreira Carlos de Souza e Anderson Luciano de Souza Moraes, 36 anos, estão foragidos. Para a polícia, foram eles que mataram a vítima.

De acordo com o delegado, o crime aconteceu depois de um desentendimento entre Aristides e Milton por conta da venda de uma moto furtada. Milton pagou R$ 200 pelo veículo, porém a vítima não fez a entrega.

Por conta disso, Milton passou a agredir Aristides com chutes e socos. Ele teve a ajuda do filho, Wesley, e de Marcelo Carlos de Souza, 28 anos, que está em liberdade.

Os três levaram o jovem ainda com vida para a casa de Wagner, localizada no Conjunto Leon Denizart do Conde, onde continuaram com as agressões.

De lá, o grupo levou Aristides para a residência de Gilberto e Anderson, no bairro Jardim Noroeste, onde, conforme a polícia, o jovem acabou morto.

Para ocultar o corpo, Gilberto contratou Mauro e Reginaldo de Almeida Marcelino da Cruz, 18 anos, que foi indiciado por ocultação de cadáver, mas está em liberdade. Os dois receberam R$ 20 para jogar o corpo no aterro sanitário.

O corpo ainda não localizado. Desde sexta-feira, policiais da Delegacia de Homicídios com auxilio dos bombeiros estão realizando buscas no aterro.

As buscas serão retomadas na tarde de hoje.

A polícia suspeita que todos os envolvidos integram uma quadrilha de pequenos furtos que atua no Jardim Noroeste. Diligências estão sendo realizadas para a prisão dos foragidos.

Nos siga no Google Notícias