A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

30/05/2011 10:33

Jovem foi espancado durante uma 1 hora antes de ser morto no Noroeste

Francisco Júnior

Corpo ainda não foi localizado

Wagner , Mauro, Wesley e Milton foram apresentados nesta segunda-feira na Delegacia de Homicídios. (Foto: João Garrigó). Wagner , Mauro, Wesley e Milton foram apresentados nesta segunda-feira na Delegacia de Homicídios. (Foto: João Garrigó).

O jovem Aristides Cavalheiro Lopes, 19 anos, antes de ser morto foi espancado brutalmente durante uma hora por seis homens na noite do último dia 12, em Campo Grande. A informação é do delegado responsável pela investigação, Edilson Silva.

Na manhã de hoje, na Delegacia de Homicídios, a polícia apresentou quatro homens presos por terem envolvimento no crime. Trata-se de Wagner Albuquerque de Oliveira, 25 nos, Milton Bogado, 49 anos, Wesley Mendes Bogado, 19 anos, e Mauro David do Prado, 29 anos.

Os outros dois envolvidos, Gilberto Ferreira Carlos de Souza e Anderson Luciano de Souza Moraes, 36 anos, estão foragidos. Para a polícia, foram eles que mataram a vítima.

De acordo com o delegado, o crime aconteceu depois de um desentendimento entre Aristides e Milton por conta da venda de uma moto furtada. Milton pagou R$ 200 pelo veículo, porém a vítima não fez a entrega.

Por conta disso, Milton passou a agredir Aristides com chutes e socos. Ele teve a ajuda do filho, Wesley, e de Marcelo Carlos de Souza, 28 anos, que está em liberdade.

Os três levaram o jovem ainda com vida para a casa de Wagner, localizada no Conjunto Leon Denizart do Conde, onde continuaram com as agressões.

De lá, o grupo levou Aristides para a residência de Gilberto e Anderson, no bairro Jardim Noroeste, onde, conforme a polícia, o jovem acabou morto.

Para ocultar o corpo, Gilberto contratou Mauro e Reginaldo de Almeida Marcelino da Cruz, 18 anos, que foi indiciado por ocultação de cadáver, mas está em liberdade. Os dois receberam R$ 20 para jogar o corpo no aterro sanitário.

O corpo ainda não localizado. Desde sexta-feira, policiais da Delegacia de Homicídios com auxilio dos bombeiros estão realizando buscas no aterro.

As buscas serão retomadas na tarde de hoje.

A polícia suspeita que todos os envolvidos integram uma quadrilha de pequenos furtos que atua no Jardim Noroeste. Diligências estão sendo realizadas para a prisão dos foragidos.



me diga com quem tu andas e eu te direi quem tu és. isso é como exemplo pra quem quer se envolver com bandido.um vagabundo a menos na terra e até agora quatro vagabundo a menos na rua.
 
elias alonso da silva em 30/05/2011 12:30:01

"Wesley, e de Marcelo Carlos de Souza, 285 anos"
 
maria araujo em 30/05/2011 11:20:20
qui pena mataram o sugeito por causa de uma moto e agora são todos santinhos que pena couro nesses pilantras e logo eles vão entregar tudo diretinho pau nele enegunimos
cadeia pra estes ratasanas sebosos????
 
eraldo nuners em 30/05/2011 07:18:04
Bandido bom é bandido morto... Pena de morte seria a solução para nos livras desses bandidos... Eles vao ser presos e nós vamos pagar a comida deles
 
jose rodrigues em 30/05/2011 07:11:39
Enquanto a pobreza se mata por 200,00 aqueles que desviaram o dinheiro da educação no passado agora elegem seus filhos burgueses e nós nem olhamos isso quando vamos votar: ACM Neto, Sarney filho, fulaninho Jr. e assim vai... ora, rir da desgraça desse povo não tem graça. O individuo capaz de perder tempo surrando até a morte outro pobre ladrão por uma ninharia de 200,00 pode ser considerado um inocente...logicamente que para o sistema é um bandido. Um assassino rico é tratado pelo titulo de "Jornalista"... um pobre mal educado, vitima do sistema, é "bandido". É logico que nada justifica o crime. Mas é evidente que o melhor investimento para o Brasil seria: educação; educação; educação e educação.
 
agricio araujo em 30/05/2011 05:53:33
Quanta covardia!Essa corja toda para espancar e matar "um" apenas.O mais velho e ainda leva o filho para entrar na criminalidade.Cadeia neles.
 
marta costta em 30/05/2011 04:00:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions