ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Homem foi assassinado com 4 golpes na cabeça durante briga por marmitex

Alexandre Rodrigues de Matos, de 24 anos, usou uma barra de ferro para afundar o crânio da vítima

Adriano Fernandes | 25/02/2021 00:17
Marmitex que gerou a briga entre o assassino e a vítima. (Foto: Adriano Fernandes) 
Marmitex que gerou a briga entre o assassino e a vítima. (Foto: Adriano Fernandes)

Discussão por causa de uma marmitex levou Alexandre Rodrigues de Matos, de 24 anos, a assassinar um homem com uma barra de ferro, na noite desta quarta-feira (24), na Rua 7 de Setembro, no Centro de Campo Grande. Em depoimento à Polícia Civil, Alexandre disse ter sido "desaforado" pela vítima durante a briga.

Ele então encontrou o objeto próximo ao local da confusão, retornou e atingiu o homem primeiramente na perna, e depois golpeou a cabeça dele por mais 4 vezes. A vítima teve afundamento de crânio e ainda não foi identificada, mas tem aparentemente 40 anos e pode ser um morador de rua.

Após cometer o crime, Alexandre saiu transtornado pela região central até ser abordado por guardas municipais na base da Praça do Rádio Clube. Ele admitiu ter matado uma pessoa e levou os agentes até o corpo.

Quando os agentes chegaram no local do assassinato com o suspeito, lá já estavam policiais militares e investigadores do GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil.

 A vítima foi encontrada morta por catadores da Solurb ao lado de amontoado de sacos de lixo, próximo ao Mercadão Municipal. Em seguida, os trabalhadores abordaram uma viatura da Polícia Militar e informaram sobre o achado do cadáver. A perícia encontrou duas embalagens de pós branco no bolso da vítima, mas após análise foi constatado que não era droga.

Alexandre foi preso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, por homicídio qualificado por motivo fútil.

Nos siga no Google Notícias