A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

10/03/2013 22:05

Jovem morre após ser baleado no Lageado

Helton Verão e Nyelder Rodrigues

Um jovem de 22 anos morreu após ser baleado na tarde deste domingo, na rua Anselmo Selingardi, próximo a um campo de futebol, no bairro Parque do Lageado.

Adevaldo Goncalves de Almeida estava jogando truco com amigos, quando se retirou e disse que iria dar uma volta. Segundo testemunhas, duas motocicletas Honda Titan se aproximaram da vítima, com três pessoas, reconhecidas como Ailton, Noston Costa e Nestor.

Nestor teria chamado pela vitima, momento qual sacou de uma arma de fogo, ordenou que ele corresse e efetuou vários disparos, sendo que um deles atingiu a vitima pelas costas.

A vítima chegou a ser levada a unidade de saúde do bairro Coophavila, mas não resistiu e veio a óbito. Familiares de Adevaldo dizem que ele não era usuário de drogas e não era próximo das gangues da região.

A caso foi encaminhado a 5º DP para investigação.



Agora ficam pedindo policiamento, mas quando a policia vai e começa fazer abordagens e se necessario empregar a força fisica ficam reclamando da policia dizendo que é truculenta. Dá pra entender esse povo?
 
alberto costa em 11/03/2013 09:03:43
olha pedimos ao coronel davi olhe por nos por favor precisamos de policial com ronda noite e dia aki nesses bairros por que e muito alto o indice de crimes roubos e vendas de drogas .......pedimos sua ajuda coronel davi .
 
renato costa em 11/03/2013 07:36:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions