A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/08/2011 11:15

Jovem morto a facadas a caminho da casa da mãe foi vítima de assalto

Nadyenka Castro

Imagens mostram autores em luta com a vítima

Morto quando seguia à casa da mãe, na manhã do dia 2 de julho deste ano, em Campo Grande, Hildo Francis Miranda Gonzaga Vito, 21 anos, foi atingido por uma facada ao reagir a assalto. A Polícia Civil já tem imagens do crime e tenta identificar os dois autores.

De acordo com a delegada responsável pela investigação, Daniela Kades, da 1ª Delegacia de Polícia Civil, o jovem foi abordado pelos dois autores na esquina das ruas 7 de setembro e Rui Barbosa, área central. Houve luta entre eles e Hildo foi ferido.

O jovem ainda caminhou alguns metros e caiu no esquina das ruas 7 de Setembro e 13 de Maio. “A gente acredita que ele não tinha sentido a facada e por isso caminhou”, disse a delegada.

Os autores fugiram sem levar a mochila do rapaz, a qual está rasgada e apreendida na delegacia.Hildo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu na Santa Casa.

O jovem morava próximo ao local do crime, onde também trabalhava, e foi morto quando se deslocava para a rodoviária, onde iria pegar um ônibus para ir visitar à mãe, que reside em Terenos. O caso é tratado pela Polícia Civil como tentativa de roubo seguida de morte.

Imagens - Segundo Daniela Kades, imagens de câmeras de segurança de comércios da região mostram os autores subindo a rua 15 de Novembro, em direção à rua Rui Barbosa, e a vítima na mesma via, só que em sentido contrário.

Na esquina das ruas 15 de Novembro e Rui Barbosa eles se encontram, Hildo é seguido e abordado no cruzamento com a rua Sete de Setembro, e acontece a luta. Os autores fogem correndo e a vítima caminha e cai alguns metros depois.

Conforme a Daniela, o rosto dos autores é visível nas imagens feitas antes da abordagem. Durante a luta e depois, a visualização é mais difícil porque foram feitas de câmeras distantes.

Segundo a delegada, os responsáveis pelo crime não aparentam ser moradores de rua. Várias pessoas que vivem e perambulam por lá já foram ouvidas e não os identificam.

Além disso, pelas vestimentas dos dois que cometeram o crime é possível descartar que sejam moradores de rua. “Eles estavam de calça jeans, moletom, calçado, mochila. Os nóia [como são conhecidos os moradores de rua] andam descalços e desarrumados”, fala a delegada.

As imagens dos autores serão divulgadas em entrevista coletiva à imprensa nesta quarta-feira. O objetivo é contar com a ajuda da população para denúncias em caso de reconhecimento.

Polícia ainda sem pistas sobre assassinato de jovem na área central
Várias pessoas são ouvidasA Polícia Civil ainda não tem pistas da autoria nem da motivação do assassinato de Hildo Francis Miranda Gonzaga Vito, 21 ...
Em Campo Grande, jovem é morto com ferimento no tórax
Crime aconteceu na área central Hildo Francis Miranda Gonzaga Vito, 21 anos, foi morto com uma facada no tórax, no início da manhã deste domingo, em...
Homem joga gasolina e ateia fogo em rosto de esposa enquanto ela dormia
Uma mulher de 27 anos ficou com o rosto desfigurado depois que o próprio marido jogou gasolina e ateou fogo enquanto ela dormia. O caso aconteceu na ...


Graças a Deus os culpados serão punidos..Ficou muito feliz por saber que esta perto esses marginais serem presos, nós sabiamos que o Hildo nao tinha nenhum envolvimento com algo para ele morrer assim de repente e cruelmente, uma hora Graças a Deus os culpados seriam punidos e isso tbm é para mostrar para quem criticou até mesmo nas outras reportagem que ele fazia coisas de errado,e que morreu pq tinha culpa! Estou ansiosa para ver a cara desses assassinos sendo presos, pq o sofrimento até hj é grande, escrevo com gde trsiteza por ter perdido um irmao, mais com uma alegria pois eu creio que um dia poderei ver a justiça se cumprindo, pelo menos isso..pois é horrivel vc perder uma pessoa e saber q os culpados estao andando tranquilos pela rua, como se nada tivesse acontecido!!Ficou muito feliz por estar vendo resultados...
 
Patricia Ferreira Fonseca em 09/08/2011 06:51:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions