A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Abril de 2019

28/01/2019 23:23

Jovem pede socorro em residência após ser baleado nas costas em rua

Adriano Fernandes

Ender de Almeida, de 22 anos, foi baleado nas costas por volta das 20h30, desta segunda-feira (28) enquanto caminhava pela Rua Princesa Cynthia, no Jardim Centenário em Campo Grande. O atirador ainda não foi localizado pela polícia.

Conforme o registro policial sobre o caso, após ser atingido nas costas a vítima invadiu uma das casas da rua para pedir socorro. No local, caído na cozinho do imóvel ele disse aos moradores, que o criminoso seria um homem identificado apenas como “Diego do Dom Antônio” - em relação ao bairro da região sul da Capital.

Ender não teria conseguido distinguir em que veículo o suspeito estava, quando passou atirando. Não há informações sobre a quantidade de disparos que atingiram o jovem, contudo, ele foi encaminhado para o hospital em viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

À polícia, a esposa da vítima contou que esta noite um outro homem, ainda não identificado, teria deixado uma moto modelo Titan na residência do casal. O jovem seguia para um posto de gasolina quando foi baleado. Ela suspeita que o autor dos disparos seja o mesmo dono da motocicleta, que por sinal foi apreendida. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions