ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Jovem pede socorro em residência após ser baleado nas costas em rua

Adriano Fernandes | 28/01/2019 23:23

Ender de Almeida, de 22 anos, foi baleado nas costas por volta das 20h30, desta segunda-feira (28) enquanto caminhava pela Rua Princesa Cynthia, no Jardim Centenário em Campo Grande. O atirador ainda não foi localizado pela polícia.

Conforme o registro policial sobre o caso, após ser atingido nas costas a vítima invadiu uma das casas da rua para pedir socorro. No local, caído na cozinho do imóvel ele disse aos moradores, que o criminoso seria um homem identificado apenas como “Diego do Dom Antônio” - em relação ao bairro da região sul da Capital.

Ender não teria conseguido distinguir em que veículo o suspeito estava, quando passou atirando. Não há informações sobre a quantidade de disparos que atingiram o jovem, contudo, ele foi encaminhado para o hospital em viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

À polícia, a esposa da vítima contou que esta noite um outro homem, ainda não identificado, teria deixado uma moto modelo Titan na residência do casal. O jovem seguia para um posto de gasolina quando foi baleado. Ela suspeita que o autor dos disparos seja o mesmo dono da motocicleta, que por sinal foi apreendida. 

Nos siga no Google Notícias