A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/01/2014 17:52

Jovem que caiu de viaduto de 8m sofreu apenas fraturas no braço

Zana Zaidan
Jovem mobilizou bombeiros, Samu e polícia na manhã de hoje (Foto: Marcos Ermínio)Jovem mobilizou bombeiros, Samu e polícia na manhã de hoje (Foto: Marcos Ermínio)

A jovem de 21 anos que, na manhã de hoje (24), pulou do viaduto da Avenida Afonso Pena sobre a rua Ceará, apesar de sofrido uma queda de oito metros sofreu apenas fratura no braço, joelho e tornozelo. 

Ela continua internada na Santa Casa, onde passou por uma bateria de exames e, em seguida, foi levada para ala verde, para pacientes que não apresentam risco de vida. Ao ser socorrida, a jovem estava com traumatismo craniano, mas, segundo a ressonância magnética, não ficaram seqüelas. Mais tarde, será feito exame que vai certificar se não houve hemorragia nos órgãos internos. Ela passará, ainda, por um procedimento cirúrgico ainda não especificado. 

E.P.G.B é vendedora em uma loja de roupas no shopping Campo Grande e, hoje, não chegou a ir trabalhar. Ao invés disso, perambulou por alguns minutos pelo viaduto, até decidir se jogar, conforme testemunhas.

Ontem ela comemorou o aniversário com amigos em um bar, que afirmam que ela não apresentava sinais de que tivesse a intenção de cometer suicídio. Pouco antes das 10 horas, ela enviou para uma das colegas de trabalho a mensagem com os dizeres “Adeus”.

Também havia uma postagem em seu perfil no Facebook: “Esse adeus é para sempre”. 

A jovem será mantida em observação e, até o momento, não há previsão de alta.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


Quando Deus tem um propósito contigo você não consegue abreviar...Deus é bom.Vamos ajudar essa menina..
 
VALDEMARY BATISTA em 24/01/2014 20:17:34
Será q posso visitá-la?
 
Lucas Diniz em 24/01/2014 18:27:54
A NECESSIDADE DE DEUS NA VIDA DAS PESSOAS HOJE É A CONSEQUÊNCIA DESTE FATO, MUITAS VEZES A SOLIDÃO ESTA INTERNA QUE NINGUEM PERCEBE PRA AJUDAR , ANTES QUE SEJA TARDE, VAMOS OBSERVAR QUEM ESTA AO NOSSO REDOR, UM ABRAÇO, UM GESTO DE CARINHO PODE SALVAR A ALMA E A VIDA.
 
dalva l saravy em 24/01/2014 18:26:37
Tirar a própria vida não é coisa de Deus, mas essa garota foi abençoada....Teve mais uma chance de vida. Agora é só aproveitar a vida, espero que ela encontre o caminho verdadeiro, e aprenda a glorificar o nome daquele que deu uma chance pra ela. DEUS.
 
Lenita Santos em 24/01/2014 18:00:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions