A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

24/01/2014 10:41

Queda de viaduto não foi acidental e ocorreu no dia do aniversário de jovem

Edivaldo Bitencourt e Zana Zaidan
Socorro a vítima tumultuou o tráfego de veículos na Rua Ceará no final da manhã de hoje (Foto: Marcos Ermínio)Socorro a vítima tumultuou o tráfego de veículos na Rua Ceará no final da manhã de hoje (Foto: Marcos Ermínio)

A jovem não caiu acidentalmente do viaduto na Avenida Afonso Pena sobre a Rua Ceará. Segundo testemunhas, a jovem tentou o suicídio por volta das 10h desta sexta-feira (24), quando completa 21 anos de idade.

Conforme o pintor Raul de Almeida, 64 anos, que trabalhava em um andaime do Edifício Tom Jobim e viu a cena, a moça veio andando no sentido Shopping Campo Grande-Centro, ficou alguns minutos parada sobre o viaduto e se jogou.

A mesma versão foi contada por outra testemunha, que preferiu não se identificar. Ela disse que a jovem passou para o outro lado da grade, ficou alguns segundos pendurada, e se soltou. 

O caso mobilizou o Corpo de Bombeiros, o Samu, a Polícia Civil e a policiais militares, que mantiveram o trânsito sob controle. O tráfego não foi interditado, apenas ficou mais lento no cruzamento.

Emanuele Paola teve traumatismo crânio-encefálico e foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, consciente, gemendo de dores e aparentando estar bastante perturbada.

Os socorristas não descartaram a possbilidade de a jovem estar sob efeito de álcool ou drogas. 

Queda de viaduto não foi acidental e ocorreu no dia do aniversário de jovem
Queda de viaduto não foi acidental e ocorreu no dia do aniversário de jovem
Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


Alguem sabe noticias dela?
 
Rodrigo Fernandes em 03/02/2014 17:20:08
Ninguem pode julgar ela, ninguem sabe o qe ela estava passando pra pode ter feito isso, desejo realmente qe ela se recupere logo, e que não faça mais isso... Força menina...
 
Ewelyn Ferreira em 29/01/2014 10:34:20
O MAIOR PECADO DO MUNDO É JULGAR SEM CONHECER ALGUÉM...Mesmo Quando temos muita fé em Deus, a carne às vezes é fraca, nos deparamos com situações que não esperamos e muitas vezes não sabemos o que fazer, é aonde bate o desespero..Já passei por isso, tentei contra minha vida 3 vezes por motivos absurdos..Depressão gravíssima, graças à Deus tive o apoio da minha família...Então não julgue.Essa menina precisa de apoio, para que possa vencer essa crise..que deve estar passando...
 
Fernanda Lima em 24/01/2014 19:16:37
Será que os socorristas têm noção de um traumatismo crânio-encefálico? Pois então não deveriam falar besteira. A pessoa fica completamente sem auto-controle e confusa. Que o Senhor Jesus possa alcançar essa vida.
 
marcia maria em 24/01/2014 17:31:14
Deus a livre por q suicídio naum tem perdão
 
MARCIA HELENA em 24/01/2014 16:45:16
Estou muito triste cm a noticia...a Paola é muito querida.Parem de julgar!quem nunca teve vontade de sumir do mundo?!infelizmente as vezes somos fracos e agimos sem pensar...Eu espero do fundo do meu coração Pah que vc se recupere em todos os sentidos,e volte a sorrir como sempre foii!!!!
 
Najla Borges em 24/01/2014 16:38:28
Infelizmente todos os estudiosos já estão alertando a doença do século e a doença mental, nossa ansiedade, medo de uma sociedade completamente sem valores! Onde o dinheiro e mto mais importante, o ter ta valendo mais que o ser, falta de amor de solidariedade, de ama o próximo como a ti mesmo, de nao fazer ao outro o q nao deseja pra vc ta fazendo com q as pessoas se sintam sozinhas e vazias! orar para que tdo fique bem e pedir a Deus um mundo melhor com outros valores. Estamos precisando mais de Deus de achar q temos com quem contar acreditar num Deus q nao nos abandona nesse mundo cheio de injustiças.
 
Mariana Chaves em 24/01/2014 16:12:03
O que mais me irrita nesses casos, não é nem o caso em si, pois isso pode acontecer com qualquer um... e sim esse bando de ditos "religiosos" que andam com a bíblia de baixo do braço e que a decoram e a interpretam de acordo com a sua conveniência e JULGAM E CONDENAM A MENINA SEM NEM A CONHECER... emitem e vociferam suas opiniões preconceituosas a tudo e a todos, como se Deus fosse o único caminho para a felicidade e a paz interior... Ou seja, na cabeça dessa gente doente, todo ateu é infeliz... Pois bem meus amigos, eu sou ateu convicto, sou muito feliz, nunca pensei em suicídio, tenho uma vida tranquila, tenho esposa e filhos lindos... Então, não julguem pela ótica de vcs, pois cada pessoa é única e cada um tem sua vida e seus problemas...
 
Leonardo G. Bastos em 24/01/2014 15:54:45
Estou de acordo com vários comentários. Devemos sim rezar por ela, e ao mesmo tempo pedir a Deus que abençoe as nossas famílias.
 
ZÓSIMO TOFFOLI em 24/01/2014 15:36:16
Devemos orar e agradecer à Deus por esta jovem estar e continuar viva.
Depois devemos orar para que os motivos que a levaram a tentar o suicídio, desapareçam da mente desta jovem, que tem a vida toda pela frente.
 
Elviria dos Santos Almeida em 24/01/2014 14:47:00
Quanta gente falando coisa fora de contexto, droga, bebida, falta de um Deus ou sei lá o que; será que acham que é só isso que ferra a vida de alguém ???
 
Suzi da Costa em 24/01/2014 14:35:58
A falta de amor é a pior de todas as pobrezas . "Madre Tereza de Calcutá".
 
Fatima Fernandes em 24/01/2014 14:10:14
Estou muito triste com a notícia deste fato e mais triste ainda com comentários de pessoas que julgam precipitadamente sem conhecer a realizada da moça. Eu não tenho amizade com a Emanuele Paola mas conheço familiares dela e já estive comemorando o aniversário dela em outro momento. Só que posso dizer é FORÇA que você vai superar essa fase. Estou rezando pela sua melhora!!!! Deus está contigo!!! E as pessoas que te amam também!!!
 
Valquiria Angelo da Silva em 24/01/2014 13:52:59
"cristina santos" e "antonio silva"..... quero acreditar que voces postaram na reportgem errada...não é possivel que em pleno seculo XXI ainda tem gente dão desinformada e ignorante.... então eu pegunto: o que tem haver o comentario de voces com a reportagem??? se alguem mais souber me diga...rsrsr
 
Jose Mario em 24/01/2014 13:52:50
A bíblia diz q o Diabo veio p/ matar, roubar e destruir. E n deixa de ser o q esta acontecendo em tdo o mundo, de 10 noticias, 9 é desgraça; Familiares se matando, jovens perdidos nas drogas, nas bebidas, pessoa querendo tirar sua própria vida. O q falta é as pessoas se apegarem mais com Deus, mas, quando vem alguém falar de Deus, os outros debocham, mas na hora do desespero é o primeiro nome que clamam. Deus é Deus sem você, e você é o q sem Deus. Pense nisto, busq viver em comunhão com Deus, e ele sempre te guardará; Pois assim diz a palavra dele: Mil caíram ao teu lado e Dez mil a tua direita, mas tu n serás atingido. Nenhum Mal te sucederá, nem praga alguma chegará a tua tenda. Porq os seu anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. Salmos 91: 7-11
 
Raquel Mattos em 24/01/2014 13:51:04
Nossos jovens precisam de familia e um pouco de obediênica aos seus pais, tambem precisam de uma religião. Estamos aí para viver uma de maravilhas.
 
Eudes Luiz Martins em 24/01/2014 13:42:40
Nossa eu vi as fotos dessa jovem no face...tão lindaaa, Deus tenha piedade p/ que ela não fique com nenhuma sequela!!!
 
cris alves em 24/01/2014 13:30:11
Que coisa,por coincidência,hoje foi o sepultamento de um jovem amigo de um de meus sobrinhos,ele tinha apenas 26 anos de idade,parece que este espirito do suícidio mesmo motivo que morreu o amigo de meu sobrinho,está a abater-se sobre nossa cidade.Que Deus nos proteja.
 
Antonio Costa em 24/01/2014 13:16:17
Não temos o direito de julgar ninguém. Não adianta criticar, elaborar hipóteses sobre os motivos que levaram a moça a tentar esse ato. Façamos uma prece a Deus em benefício dela, que ela possa se recuperar física e psicologicamente de seus problemas... e que tenha uma vida feliz. Ninguém sabe o que se passou com ela, o que ela estava sentindo, se estava com problemas graves ou psiquiátricos, mas todos somos capazes de elaborar pelo menos um pensamento bom em benefício dela.
 
Cleber Borges em 24/01/2014 12:51:53
Pra que abreviar a brevissima vida?
 
Jussara Moreira em 24/01/2014 12:46:42
Depressão é muito grave e as pessoas ficam sem saída porque os sintomas são diferentes
para cada um, uns dos problemas piores é que os motivos de cada pessoa não é aos olhos dos outros nada de importante, porem para o depressivo é.
Sinto muito por essa jovem.

 
mirella forti cossignani em 24/01/2014 12:22:37
Nós temos que parar de julgar e começar a Orar por essas pessoas, fico muito triste quando um jovem Morre, eu sou jovem tenho sonhos, metas, objetivos e acredito que todos tem, mas por alguma desgraça do mundo essa coisas vem acontecendo. Vamos ajudar de alguma forma essas pessoas, chega de cobrar dos políticos, vamos fazer nossa parte, Vamos pregar a palavra de Deus em todo canto, se todo evangélico falasse de Deus por onde passa, tenho certeza que esse índice de jovens morrendo não seria tão elevado.
Vamos acordar Gente, Deus é a unica salvação, Entregue seus caminhos a Deus, um dia passou pela minha cabeça a morte, mais um dia eu entreguei minha vida a Jesus e tudo mudou, hoje eu vivo uma vida eterna em cristo Jesus, entregue sua vida a ele, e vamos espalhar as boas novas.
Amem.
 
Bruno Marcelino DA Silva em 24/01/2014 12:12:14
Esta moça trabalha no shopping Não foi confirmado pela policia o uso de drogas em fim Quem já teve um histórico de depressão na família sabe o que é isto... Não podemos julgar ninguém principalmente sem conhecer. Ela é amiga da minha colega de trabalho e não tinha sintomas de depressão ou era viciada. Então antes de julgarmos um caso VAMOS PENSAR QUE ISSO PODERIA TER SIDO ALGUÉM DA NOSSA FAMÍLIA JÁ QUE SÓ PENSAMOS QUE CONHECEMOS AS PESSOAS "PENSAMOS"
Quem tem fé em Deus vamos orar por ela Pois Deus escolheu preservar a vida dela por algum motivo.
 
Franciele De Gomar Martins em 24/01/2014 11:58:22
Não sei o porquê , mas nosso estado está entre os primeiros no Brasil em suicídio.E a maioria dos casos são de jovens.
 
Marcia França em 24/01/2014 11:36:26
Infelizmente e triste ler esses tipo de reportagem eu acho que o campo-grandense o estado mato grosso do sul e o Brasil precisa de Deus em suas vidas! campo grande e capital que mais morre no transito e uma das cidades que mais agride mulher e a segunda capital que tem mais pessoas pedindo divorcio outros tantos casos de homicídios acho que o Jovens tem ter uma religião para ter mais contato com Deus! si fala muito em Carnaval,copa etc e esquece de ter intimidade com Deus pois ele zela por nossas vidasl! eu duvido que alguém que tem Deus em suas vidas e infeliz! sabe porque quem tem Deus não infeliz?? porque ele preenche o vazio que muitas vezes que Persegue
a nos!....creia em Deus vc veras as coisas mias linda acontecer em sua vida
 
Amison Matos em 24/01/2014 11:32:29
O Brasil paga para os jovens fazer cursos,estudar mais eles não tão nem ai, só querem beber, se prostituir e drogas não todos uma grande parte. Acho que as leis precisam ser mudadas e os pais serem mais presentes e darem exemplo ta faltando uma familia mais presente.
 
cristina santos em 24/01/2014 11:29:09
Passei por lá a moça estava inconsciente e imóvel. Acho que foi logo após ela ter se jogado. Graças a uma condutora que parou o carro dela diante da moça, não foi mais grave.
 
Istael Barbosa em 24/01/2014 11:18:53
Meu DEUS, essa mulher deve estar com grau de depressão muito elevado. Pois uma pessoa que esta em paz não tem coragem de fazer mal a si mesma .
 
Jose de Alimateia em 24/01/2014 11:03:01
O BRASIL TEM QUE INVESTIR NA VIDA DOS JOVENS AFINAL , AS DROGAS ESTÃO ACABANDO COM A VIDA DO BRASIL .
 
antonio silva em 24/01/2014 10:59:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions