A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

29/01/2014 09:16

Jovem que caiu do viaduto passa por cirurgia e recebe atendimento psiquiátrico

Graziela Rezende

Emanuele Paola, 21 anos, que se jogou há cinco dias do viaduto da avenida Afonso Pena com a Ceará, em Campo Grande, permanece na enfermaria da Santa Casa. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a jovem passou por um procedimento cirúrgico ontem (28), está se recuperando aos poucos e recebendo o atendimento de um psiquiatra.

Com a queda, a jovem fraturou o braço direito, além das duas pernas. A cirurgia foi no tornozelo. Na ocasião, testemunhas disseram que ela estava consciente, gemia de dor e parecia muito perturbada. A mãe da vítima a acompanha diariamente no hospital, ainda de acordo com a assessoria.

Queda – Por volta das 10h de sexta-feira (24), quando completou 21 anos de idade, Emanuele, de acordo com uma testemunha, veio andando no sentido Shopping Campo Grande-Centro, ficou alguns minutos parada sobre o viaduto e se jogou.

O caso mobilizou o Corpo de Bombeiros, o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), a Polícia Civil e policiais militares.



Aproveite essa oportunidade de ser feliz!
Todos os dias temos grandes surpresas pois a vida sempre será um mistério!
Boa sorte e muita paz.
 
mirella forti cossignani em 29/01/2014 14:39:04
Que Jesus protejas essa família pois logo essa jovem voltara a sua rotina e será feliz... Quem nunca pensou em suicídio? qdo acreditamos que nada esta bem pra gente.
 
sandra cristina em 29/01/2014 09:41:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions