ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Jovem que diz ter sido ferida em assalto recebe alta da Santa Casa

Menina de 21 anos sofreu escoriações e corte na cabeça na madrugada deste sábado

Mayara Bueno | 15/07/2017 16:08
Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Alcides Neto/Arquivo).
Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Alcides Neto/Arquivo).

A menina de 21 anos que disse ter sofrido tentativa de assalto, na madrugada deste sábado (15), em Campo Grande, recebeu alta médica. A princípio, a informação era de que a jovem tinha sido atingida por uma bala de arma de fogo na cabeça.

No entanto, a própria instituição não confirma a possibilidade, já que não foram encontrados vestígios de bala no corpo da jovem. O corte na cabeça e as escoriações no corpo, disse mais cedo a assessoria de comunicação, podem ter sido causadas pela queda que sofreu.

No hospital, a menina foi medicada, passou por exames e sutura na cabeça. Em seguida, no fim da manhã, recebeu alta e foi para casa.

Caso - Conforme informações da Polícia Civil, a vítima estava com uma amiga – que registrou o boletim de ocorrência - em um veículo, uma BMW, com outros dois rapazes.

Em determinado momento, no cruzamento entre as ruas Lucélia com a Calarge, na região central, a jovem pediu para descer do carro, quando, já na via, uma dupla em uma motocicleta anunciou o assalto.

Neste momento, o motorista do carro fugiu. À Polícia, a amiga da vítima contou que, quando ouviu o disparo de arma de fogo e a menina caída no chão, pediu para os homens pararem o carro.

Ainda segundo a Polícia, os dois rapazes que deixaram as meninas sem prestar qualquer ajuda podem ser indiciados por omissão de socorro.

A segunda vítima, que procurou os policiais, também foi encaminhada para a Santa Casa, pois estava em coque. Também em virtude de seu estado, a jovem não conseguiu dar mais detalhes, como os homens eram amigos ou se tinham acabado de se conhecerem, entre outros.

Nos siga no Google Notícias