ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Jovem que levou tiro na cabeça em tentativa de assalto passa bem

A menina de 21 anos passou por exames e hospital ainda não sabe se ela vai precisar de cirurgia

Mayara Bueno | 15/07/2017 08:21
Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Alcides Neto).
Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Alcides Neto).

A jovem de 21 que levou um tiro cabeça, após pegar carona e sofrer tentativa de assalto, na madrugada deste sábado (15), passa bem. Conforme a Santa Casa, hospital para onde foi encaminhada, a menina está consciente e já passou por exames.

O disparo de arma de fogo atingiu o lado esquerdo da cabeça dela, mas a instituição de saúde ainda não sabe se a bala entrou ou se atingiu de raspão. Só depois dos resultados é que o hospital vai saber se será necessária alguma cirurgia. Por enquanto, ela está na ala verde, em observação pelo setor de neurologia.

Conforme informações da Polícia Civil, a vítima estava com uma amiga – que registrou o boletim de ocorrência - em um veículo, uma BMW, com outros dois rapazes.

Em determinado momento, no cruzamento entre a Rua Lucélia com a Calarge, região central, a jovem pediu para descer do carro, quando, já na via, uma dupla em uma motocicleta anunciou o assalto.

Neste momento, o motorista do carro fugiu. À Polícia, a amiga da vítima contou que, quando ouviu o disparo de arma de fogo e a menina caída no chão, pediu para os homens pararem o carro.

Ainda segundo a Polícia, os dois rapazes que deixaram as meninas sem prestar qualquer ajuda podem ser indiciados por omissão de socorro.

*Matéria editada para correção de informação às 8h55. A tentativa de assalto ocorreu na Rua Calarge, região central, não na Rua Spipe Calarge, como dito pela Polícia anteriormente. 

Nos siga no Google Notícias