ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Jovem que foi esfaqueado em boate passa por cirurgia e se recupera bem

Amanda Bogo e Michel Faustino | 29/05/2016 13:54

O rapaz que foi esfaqueado na madrugada deste domingo (29) em frente a casa de shows, na Rua da Divisão, bairro Aero Rancho, passou por cirurgia e passa bem. Ele está no centro cirúrgico da Santa Casa de Campo Grande aguardando vaga para ser transferido para a enfermaria.

Jhonatan Willian dos Santos, 23, está se recuperando após passar por uma laparotomia. O pai do jovem, Ivo Soares dos Santos, 44, disse que o rapaz estava saindo da casa de shows quando se envolveu em uma briga de trânsito. “O Jhonatan estava saindo com o amigo de lá. Eles entraram no veículo Astra e o Celta estava impedindo a saída deles. Um começou a buzinar e eles começaram a discutir, foi quando o cara do Celta desceu e deu uma facada nele”, contou.

Para o pai, a briga ocorreu por conta de influências de amigos do filho. “Meu filho é um rapaz tranqüilo, trabalhador. A juventude tem que tomar cuidado com as amizades”.

Jhonatan foi esfaqueado na madrugada deste domingo (29) durante uma briga em frente a casa de shows Ilusion, na rua da Divisão. O autor, identificado como Herbthy Souza Pereira, 33, foi detido por um policial militar de folga e encaminhado para a delegacia.

De acordo com o registro da ocorrência, o PM contou que estava saindo do estabelecimento e teria visualizado uma discussão entre dois homens em frente a casa de show. Conforme o relato, o desentendimento teria sido motivado por uma briga de trânsito.

Conforme o registro, o autor teria ido até o seu veículo, que estava estacionado em frente a boate, onde pegou uma faca e seguiu em direção da vítima vindo a atingir com um golpe no abdome.

O autor foi detido em seguida por um segurança e um PM de folga e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga. A vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa.

 

Nos siga no Google Notícias