A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

29/05/2016 13:54

Jovem que foi esfaqueado em boate passa por cirurgia e se recupera bem

Amanda Bogo e Michel Faustino

O rapaz que foi esfaqueado na madrugada deste domingo (29) em frente a casa de shows, na Rua da Divisão, bairro Aero Rancho, passou por cirurgia e passa bem. Ele está no centro cirúrgico da Santa Casa de Campo Grande aguardando vaga para ser transferido para a enfermaria.

Jhonatan Willian dos Santos, 23, está se recuperando após passar por uma laparotomia. O pai do jovem, Ivo Soares dos Santos, 44, disse que o rapaz estava saindo da casa de shows quando se envolveu em uma briga de trânsito. “O Jhonatan estava saindo com o amigo de lá. Eles entraram no veículo Astra e o Celta estava impedindo a saída deles. Um começou a buzinar e eles começaram a discutir, foi quando o cara do Celta desceu e deu uma facada nele”, contou.

Para o pai, a briga ocorreu por conta de influências de amigos do filho. “Meu filho é um rapaz tranqüilo, trabalhador. A juventude tem que tomar cuidado com as amizades”.

Jhonatan foi esfaqueado na madrugada deste domingo (29) durante uma briga em frente a casa de shows Ilusion, na rua da Divisão. O autor, identificado como Herbthy Souza Pereira, 33, foi detido por um policial militar de folga e encaminhado para a delegacia.

De acordo com o registro da ocorrência, o PM contou que estava saindo do estabelecimento e teria visualizado uma discussão entre dois homens em frente a casa de show. Conforme o relato, o desentendimento teria sido motivado por uma briga de trânsito.

Conforme o registro, o autor teria ido até o seu veículo, que estava estacionado em frente a boate, onde pegou uma faca e seguiu em direção da vítima vindo a atingir com um golpe no abdome.

O autor foi detido em seguida por um segurança e um PM de folga e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga. A vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa.

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions