A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

29/05/2016 08:37

Jovem é esfaqueado e autor preso após discussão em casa de shows

Michel Faustino e Adriano Fernandes
Autor de 33 anos foi detido e encaminhado para a Depac Piratininga. (Foto: Alcides Neto)Autor de 33 anos foi detido e encaminhado para a Depac Piratininga. (Foto: Alcides Neto)

Jhonatan Willian dos Santos, 23,  foi esfaqueado na madrugada deste domingo (29) durante uma briga em frente a uma casa de shows, localizada na rua da Divisão, bairro Aero Rancho. O autor, identificado como Herbthy Souza Pereira, 33, foi detido por um policial militar de folga e encaminhado para a delegacia.

De acordo com o registro da ocorrência, o PM contou que estava saindo do estabelecimento e teria visualizado uma discussão entre dois homens em frente a casa de show. Conforme o relato, o desentendimento teria sido motivado por uma briga de trânsito.

Consta no registro, que o autor teria ido até o seu veículo, que estava estacionado em frente a boate, onde pegou uma faca e seguiu em direção da vítima vindo a atingir com um golpe no abdome.

O autor foi detido em seguida por um segurança e um PM de folga e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga. A vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa onde permanece internada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions