ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Jovem que morreu sem diagnóstico fez exames para sete doenças

Resultado foi negativo para leptospirose e hepatite; Suspeita de influenza foi descartada pela Vigilância Epidemiológica

Yarima Mecchi | 11/03/2017 16:17
Érica Simone Coelho morreu neste sábado. (Foto: Reprodução/Facebook)
Érica Simone Coelho morreu neste sábado. (Foto: Reprodução/Facebook)

A publicitária Érica Simone Coelho, 27 anos, que estava internada em estado grave na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Geral do Exército de Campo Grande e morreu neste sábado (11), fez coleta de exames para sete doenças. Ainda não sabe qual foi a causa da morte.

De acordo com a assessoria da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública) foram realizados coletas para teste de febre amarela, febre maculosa, dengue, leptospirose, hepatite, hantavírus e influenza.

O resultado foi negativo para leptospirose e hepatite. Segundo a Sesau, a análise das amostras de febre maculosa e hantavírus foram encaminhadas para laboratórios de fora do Estado. A suspeita de influenza foi descartada pela Vigilância Epidemiológica.

Érika estava internada desde o dia 3 de março em setor isolado do Hospital do Exército, sem contato com outros pacientes, e faleceu neste sábado. Os resultados dos demais exames devem sair na próxima semana, segundo a Sesau.

O corpo da publicitária foi velado e sepultado no Cemitério Jardim das Palmeiras, no Bairro Jardim Seminário. Familiares não querem se pronunciar.


O caso chocou pessoas próximas de Érica e deixou as autoridades em alerta. A jovem passou o Carnaval em São Paulo (SP), para onde viajou no último dia 24 de fevereiro, e retornou a Campo Grande no dia 1º de março, dois dias antes de sua internação. Familiares falaram na ocasião que não acreditavam na relação entre a viagem e o quadro clínico grave apresentado.

Nos siga no Google Notícias