A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

10/11/2013 12:21

Jovem que receberia R$ 2,5 mil por transporte de droga é detida na rodoviária

Bruno Chaves
Adolescente entregaria droga em Santa Catarina (Foto: Divulgação)Adolescente entregaria droga em Santa Catarina (Foto: Divulgação)

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida pela Polícia Militar, por volta das 20h30 de ontem (9), ao tentar embarcar com 19,2 kg de maconha to Terminal Rodoviário de Campo Grande.

A jovem, de nacionalidade paraguaia, contou que pegou a droga em Ponta Porã e a levaria para Balneário Camboriú (SC). Pelo transporte, ela receberia R$ 2,5 mil.

Segundo informações do boletim de ocorrências, a jovem foi abordada na plataforma de embarque porque apresentou nervosismo com a presença da polícia.

Ela não respondia aos questionamentos dos policiais e tentou fugir, após apresentar um RG falso com o nome de Nancy Syumara Benitez Ocampo e idade de 19 anos.

A jovem foi algemada, conforme legislação, para não fugir, e encaminhada ao posto de policial para o registro da ocorrência.

Ela foi detida por Tráfico de Drogas e Falsificação de Documentos, sendo entregue na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions