A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

31/07/2013 19:13

Jovem se passa por empresário e acaba preso por violação sexual

Evelyn Souza

Brayan Correa Pulquerio, 23 anos foi preso após se passar por empresário e oferecer um falso emprego de garota propaganda, para uma jovem, de 22 anos, na Capital.

Segundo a Polícia, o autor abordou a vítima há três dias. Se apresentando como Luiz Puk, disse que procurava uma pessoa com o mesmo perfil da jovem para trabalhar como garota propaganda através de fotos promocionais e que pagaria R$ 3 mil por mês, por um contrato de seis meses.

O autor chegou a levar a garota até um falso contador, onde simulou que estava assinando a carteira de trabalho dela.
Em seguida, disse que a “candidata” precisava passar por uma avaliação técnica, para que ele pudesse observar detalhes do corpo.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima só aceitou a proposta porque está desempregada e tem dois filhos pequenos.

Durante os “testes”, a jovem tirou parte da roupa e percebeu que o autor acariciava o corpo dela de maneia estranha.

Desconfiada, ela armou um flagrante e marcou de encontrar o falso empresário nessa quarta-feira (31). Quando chegou ao local, que fica na Vila Carvalho, o autor se deparou com dois policiais militares e saiu correndo.

Ele foi preso em seguida e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga. O caso foi registrado como violação sexual mediante fraude.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...


Esse idiota me ligou ofertando uma proposta de emprego ele conseguiu o telefone com uma amiga minha, eu duvidei um pouco mais como conheço a pessoa que passou meu telefone , ele pediu para encontrar com ele na proximidades do Piratininga, eu não fui sozinha levei uma amiga e quando chegamos lá ela reconheceu ele já tinha tentado aplica o golpe nela também, percebi que ele era um malandro pois tava todo mal vestido e no telefone se identificou como Dr Andre, ele ficou todo sem graça e deu jeito de ir embora.
 
Fernanda Carla em 14/11/2013 22:54:03
Esse cara é um psicopata. Ele já me abordou na rua, na faculdade e ate na esquina da minha casa com um papo muito estranho, dizendo que era sobrinho do governador e tinha varias empresas em Campo Grande. Fiquei ate com medo pois ele estava em todos os lugares que eu frequentava.. Avise toda minha família desse cara, pensei até em acionar a policia, mas gracas a deus nunca mais o vi.
 
adriana moreira em 01/08/2013 10:35:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions