A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

23/01/2014 07:11

Jovem se revolta com cão que revirava lixo e atira em animal

Aliny Mary Dias

Revoltado com um cão que bagunçava o lixo da sua casa, um jovem de 25 anos atirou no cachorro com uma espingarda. O caso ocorreu no início da noite de ontem (22), no Parque Novo Século em Campo Grande.

Conforme o registro da ocorrência, a testemunha contou aos policiais que é vizinha de Henderson Romulo Fernandes e ouviu o barulho do tiro e o choro do cão. Ao ver o animal, a mulher percebeu que o cachorro estava com um ferimento no pescoço causado pelo chumbinho.

Desesperada, a mulher levou o animal até uma clínica veterinária e ele deverá passar por cirurgia porque o projétil ficou alojado no pescoço. Ao questionar o jovem pelo disparo, Henderson afirmou que queria se livrar do cão porque ele revirava o lixo da casa do jovem.

O caso foi registrado como maus-tratos a animais na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Capital e será apurado pela Polícia Civil.



acho que esse cara devia atirar nele mesmo pra ver o que é bom pra tosse
 
tuanny cristine frança e costa em 23/01/2014 13:04:05
Por que esse jovem não pega essa espingarda e vai dar tiro nos politicos corruptos que nada fazem e sujam muito mais as cidades e a nossa vida .Muito melhor que atirar em um animal que não tem noção do que faz ,este ser é um ignorante com cabeça pior do que o mais irracional dos animais .Isto é uma covardia.
 
Fabiana Ramos em 23/01/2014 10:41:24
ALGUMAS PESSOAS AGEM ERRADO.DEIXAM ANIMAIS SOLTOS;OU FAZEM SUAS CAMINHADAS MATINAIS COM SUAS ROUPAS DA MODA;TENIS CAROS;AS MULHERES COM AQUELE MEIAO BRANCO HORRIVEL Q DE LONGE.;PARECEM GALOCHA DE FRIGORIFICO;E AINDA POR CIMA;SEUS ANIMAIZINHOS;FAZEM CACA;NA PORTA DO COMERCIO ALHEIO;DA CASA ;NA CALÇADA SEI LA DE QUEM E SAEM NUMA BOA.O DIA QUE UM DESSE FIZER CACA NA MINHA PORTA VOU SEGUIR O DONO;OU DONA E JUNTAR UMA CAÇAMBA DE ESTRUME DE CAVALO ;VACA;PORCO;PATO E DEVOLVER A GENTILEZA.
 
rejani rilke em 23/01/2014 10:00:24
Incrível como as pessoas não conseguem ler e interpretar um texto, aliás, não conseguem a compreensão cabal do mesmo. A reportagem não diz que a mulher é a dona do animal, mas sim que ela ouviu o tiro e o choro do cão.
Esse rapaz que atirou no cachorro não pode viver em sociedade, pois para ele, aparentemente, a solução para um problema é simplesmente atirar.
E para quem queira defender a atitude dele, hoje a vítima foi um cachorro, amanhã pode ser uma pessoa.
 
Guilherme Arakaki em 23/01/2014 09:55:05
Engraçado né o povo fala não é certo fica catando lixo que cachorro bagunça, só que vcs não pensam que ele tava com fome que tem algum desnaturado que deixou ele solto ou ate mesmo ele escapou e do instinto animal gente ele não sabe bater no portao de ninguém e pedir comida. É um animal indefeso não tava mordendo ninguém só tava tentando se alimentar. Agora vim qrer falar que é certo atirar em um animal isso é ignorância mente pequena Deus fez o animal como fez vc. Ele ia morrer em catar o lixo ia cair os braços dele diserto só q pra mta gente e comum pra Deus e pecado ele uma hora vai ter que acerta isso.. Moleque sem noção
 
suzana matos em 23/01/2014 09:44:36
Quem deveria ser preso e a dona do cão que e irresponsável e deixa o bichinho na rua com verme e com fome pra fica remexendo lixo alheio.... tem 2 vira latas na minha rua que corre atras de moto e de carro os donos tem portão fechado e casa toda murada mas prefere deixar os animais indefesos na rua, sujeitos a maus tratos por quem passa e podendo ser atropelados ou feridos com pedradas . Querem ter os bichinhos mas não querem cuidar e pra acabar mesmo....
 
Fabricia Nunes em 23/01/2014 09:26:57
Espingarda de chumbinho não é arma de fogo. Qualquer um pode ter, não precisa de porte nem registro.
 
Ricardo Farias em 23/01/2014 09:07:19
Quem quer ter cachorro, que tenha dentro do quintal, ninguem tem o dever de catar lixo, esparramado por seu cachorro. Com certeza isto ja é história antiga, e a dona só agora se manifestou, esperou atirarem no cachorro. Ela vai aparecer como vitima e reivindicando assistencia ao animal. Neste mesmo bairro tem dois pit bul, que anda solto correndo atras das pessoas que passam de bicicleta, se tivesse uma arma, ja tinha atirado neles.
 
Mirtes Lourenço Camilo em 23/01/2014 09:05:37
Até entendo a atitude do Henderson, porque tem dono de cachorro que é muito folgado! quem deveria levar um tiro de chumbinho é o dono desse cachorro. falo isso porque estou as turras com vizinhos muuiiito folgados, que todos os dias de manha colocam seus cães pra defecarem na grama e urinar nas grades de casas alheias. tem dó! quer ter cachorro que arque com a nojeira deles sozinho!!
 
karl zieger em 23/01/2014 08:52:03
Que é mesmo ANIMAL??? o cachorro ou esse barbado de 25 anos com traços de psicopatia??? Covardia pura... nada justifica essa violência para com um inocente, que com certeza estava apenas com fome.
Esse indivíduo, tem que ser punido com cadeia e pagar também uma boa multa. Ah, fiquem de olho nesse cara, com certeza já praticou alguma outra violência, seja com alguma mulher ou outros animais. Com essa idade e com essa agressividade, não começou agora e nem vai parar, caso não receba uma BOA punição.
COVARDES, só ataca animais e pessoas frágeis.
Pessoal do DECAT e colegas das Ong´s e Protetores independentes, vamos ficar de olho nesse tipinho.
 
Neyde de Oliveira em 23/01/2014 08:50:45
Mandou bem, Diego Sebastian...já vi vários casos de pessoas que fizeram o mal e receberam em dose dupla os castigos...
 
Jeanne Couto em 23/01/2014 08:31:03
Atirar no cachorro não é correto, mas deixar o animal nas ruas tambem não, se punir o rapaz por maus tratos, terá que punir o dono do cachorro por deixa-la nas ruas.
 
PORFIRIO VILELA em 23/01/2014 07:52:39
O cara desse tem que ser preso, pagar o tratamento do cachorro, alem de responder por maus tratos em animais por porte ilegal de arma de fogo, e poderia ficar uns dias na prisao pra sentir o drama.
 
Wanderson Silveira em 23/01/2014 07:28:51
A vida cobra... e cobra caro! Pra quem não sabe, aqui se faz e aqui se paga. Um dia esse infeliz vai encontrar alguém pra meter um tiro nele também.
 
Diego Sebastian em 23/01/2014 07:26:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions