A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/10/2014 13:06

Jovem tem ferimentos graves ao se jogar de escadaria de shopping

Francisco Júnior e Paulo Francis
O resgate foi feito pelo Samu e Corpo de Bombeiros Militar. (Foto: Alessandro Martins)O resgate foi feito pelo Samu e Corpo de Bombeiros Militar. (Foto: Alessandro Martins)
Jovem se jogou de escada de emergência de aproximadamente 8 metros de altura. (Foto: Paulo Francis).Jovem se jogou de escada de emergência de aproximadamente 8 metros de altura. (Foto: Paulo Francis).

Um rapaz de 20 anos sofreu ferimentos graves ao se jogar de uma escadaria de emergência no estacionamento da loja Etna, no Shopping Norte Sul Plaza, em Campo Grande.

O jovem, que seria usuário de drogas, segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, Vinícius Barbosa, estava no shopping acompanhado da irmã, quando subiu na escadaria e ameaçou se jogar.

Diante da situação, temendo que o irmão pudesse pular da estrutura, a irmã da vítima acionou o Corpo de Bombeiros. No momento em que um militar iniciou a subida na escadaria, o rapaz se jogou de uma altura de cerca de 8 metros.

Segundo o tenente, a vítima teve várias fraturas pelo corpo, principalmente nos braços e pernas. Porém, mesmo com todos esses ferimentos, o rapaz, no momento em que foi resgatado, estava consciente e aparentava estar sob o efeito de drogas.

A vítima foi encaminhada para a Santa Casa.

Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...
Mau atendimento e buracos em pista atrapalham alunos em prova do Detran
O mau atendimento prestado por alguns dos examinadores e buracos presentes na pista de provas do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato...


Campo Grande está se tornando a capital do suicídio.
 
Max em 20/10/2014 08:36:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions