ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Jovem tem nariz quebrado a pedradas durante assalto

O caso aconteceu na madrugada de hoje, na Duque de Caxias, e a vítima foi levada para a UPA Santa Mônica

Alana Portela | 03/02/2021 06:42
A vítima foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Santa Mônica. (Foto: Arquivo/ Campo Grande News)
A vítima foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Santa Mônica. (Foto: Arquivo/ Campo Grande News)

Um rapaz de 25 anos teve o nariz quebrado após ser espancado por um ladrão que roubou sua bicicleta. O caso aconteceu na madrugada de hoje (3), enquanto a vítima pedalava na Avenida Duque de Caxias, nas proximidades da rotatória da Copagaz, no bairro Nova Campo Grande.

A vítima pedalava pelo local quando foi abordada pelo ladrão, que passou a fazer as agressões com socos e pedradas. Em seguida, o autor pegou a bicicleta e fugiu do local.

Um motorista de aplicativo que passava na hora, presenciou a cena e acionou a Polícia Militar, indicando para onde o ladrão teria fugido. Durante a patrulha, os policiais encontraram o autor com as roupas sujas de sangue, transitando pela Avenida Amaro Castro Lima.

Ao ser abordado, o autor disse que havia caído bicicleta, mas não apresentava lesões aparentes da queda.  Em seguida, os policiais foram até a Avenida Duque de Caxias, onde encontraram a vítima ensanguentada e pedindo socorro, dizendo que havia sido agredida e roubada.

A vítima relatou o fato, descrevendo o autor e a bicicleta levada, que já havia sido recuperada pelos policiais. Por conta dos ferimentos, o rapaz foi levado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica, onde está em observação devido as lesões.

Nos siga no Google Notícias