Jovem tenta defender a mãe e acaba esfaqueado pelo padrasto no Canguru
Lucas Torres Egídio da Silva, 23 anos, foi esfaqueado na região do estômago após defender a mãe do padrasto, por volta das 21h30 de ontem (17), na Rua Ibira, no Jardim Canguru, em Campo Grande. Suspeito de ter cometido do crime, Nílson Correia de Araújo, 51 anos, foi preso em flagrante.
Conforme boletim de ocorrência, a mãe do rapaz contou que durante briga com o marido, Nílson alterou o tom de voz com ela. Lucas não gostou da situação e para defendê-la entrou em luta com o padrasto. Nílson foi até a cozinha, se armou com uma faca e esfaqueou o enteado na região da barriga. Após o crime, ele tentou fugir, mas foi preso pela polícia cerca de quatro quadras da residência.
Como estava machucado, o suspeito foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Moreninha para receber atendimento médico. Depois que recebesse alta, seria levado à delegacia. Já a vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa. O Estado de saúde de Lucas ainda não foi informado.