ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Jovem teve a casa invadida e foi ameaçado antes de ser assassinado com tiro

Renan Nucci | 11/12/2014 08:21
Jovem foi encontrado morto em frente à casa da ex-mulher, no Bairro Portal da Lagoa. (Foto: Filipe Prado)
Jovem foi encontrado morto em frente à casa da ex-mulher, no Bairro Portal da Lagoa. (Foto: Filipe Prado)

Lucas Tavares do Nascimento, 19 anos, encontrado morto em frente à casa da ex-mulher na noite de ontem (10), no Bairro Portal da Lagoa, em Campo Grande, teve a residência invadida durante a manhã, e foi ameaçado por um homem identificado apenas como “Marcelo”, que chegou a efetuar disparos de arma de fogo no local.

Por volta do meio-dia, Lucas havia registrado boletim de ocorrência na 2ª Delegacia de Polícia da Capital, alegando que Marcelo invadiu sua casa e atirou. Segundo o registro, o autor chegou às 10h e pediu que o jovem saísse, alegando que queria apenas conversar e que não iria matá-lo, pois aquele ainda não era “seu o dia”.

Lucas estava acompanhado de uma mulher de 30 anos, e dois homens de 35 anos, além de crianças. Marcelo desceu da moto, não se intimidou, abriu o portão e tentou arrancar o rapaz de dentro quintal. Eles entraram em luta corporal e houve perseguição, momento que o autor sacou uma arma e atirou, mas não acertou ninguém porque foi interceptado por um dos homens que lá estavam.

Após a ação, Marcelo subiu na moto e fugiu. A Polícia Militar foi acionada, mas nenhum suspeito foi visto nas proximidades. Mais tarde, por volta das 21h, Lucas foi encontrado morto com um tiro na testa em frente à casa da ex-mulher, na Rua Jerônima de Oliveira, no Portal da Lagoa. Testemunhas disseram que ouviram dois disparos de arma de fogo vindos do local, no entanto, não avistaram ninguém além da vítima caída no solo. Caso é investigado.

Nos siga no Google Notícias