ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, DOMINGO  07    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Jovem transexual é baleada durante assalto e abandonada em rua no Jardim Tijuca

Mesmo ferida, vítima foi obrigada a entrar no carro do assaltante, que fugiu levando dinheiro e o celular

Por Ana Oshiro e Bruna Marques | 29/06/2022 07:27
Jovem sendo atendida pelo Samu e Polícia Militar após assalto (Foto: Direto das Ruas)
Jovem sendo atendida pelo Samu e Polícia Militar após assalto (Foto: Direto das Ruas)

Na madrugada desta quarta-feira (29) uma jovem transexual, de 19 anos, foi assaltada e baleada duas vezes quando chegava do trabalho em casa, no Jardim Leblon, em Campo Grande. Mesmo ferida, ela foi obrigada a entrar no carro do bandido e abandonada na Rua Alfredo Lisboa, no Jardim Tijuca.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, a jovem chegava em casa e foi abordada pelo bandido, que estava em um carro sedan preto. O homem anunciou o assalto e disparou contra a vítima. O tiro atingiu as duas coxas da jovem e o projétil ficou alojado na coxa direita da vítima.

Em uma tentativa de socorrer a jovem, o homem obrigou a vítima a entrar no carro, mas no caminho ele desistiu de ajudá-la e a abandonou no meio da rua. O bandido fugiu levando o celular e uma quantia em dinheiro que estava com a vítima.

Um guarda noturno, que patrulha a região do Jardim Tijuca de moto, encontrou a jovem caída e acionou a Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A mulher foi socorrida para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece internada e aguarda para fazer novos exames. O bandido ainda não foi identificado ou localizado.

Nos siga no Google Notícias