ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Jovens atiram várias vezes contra vizinhos e homem acaba ferido

Renata Volpe Haddad | 27/02/2016 10:05

Luiz Carlos Guilherme Godoy, 31 anos, ficou ferido após ser atingido por um tiro disparado por Ismael da Silva Lescano, 21. Ele estava na garupa de uma moto pilotada por Ermes Pardo Junior, 23 e o caso aconteceu por volta de 22h no Jardim Aeroporto, em Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, vizinhos e algumas crianças estavam em frente de uma residência localizada na avenida Pôr do Sol, quando dois homens conhecidos pelos populares, passaram em uma moto Honda Titan e estavam indo em direção ao centro da Capital.

Porém, conforme relato de testemunhas, os dois fizeram o retorno na esquina, Ismael sacou uma arma e efetuou vários disparos contra as pessoas, sendo que Luiz foi atingido por um tiro na perna esquerda na altura da coxa. A Polícia Militar foi acionada e ao chegarem no local, encontraram dois estojos deflagrados calibre 32 disparados de uma pistola 765.

A vítima foi encaminhada por populares para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida e não corre risco de morte. Os policiais conversaram com Luiz que confirmou conhecer os dois jovens, mas não soube dizer o motivo dos tiros, alegando aos militares que estava no local e hora errados.

Testemunhas indicaram aos policiais a residência dos autores dos disparos, que moram em bairros vizinhos. O padastro de Ermes, conhecido como Juninho, recebeu os militares e disse que não sabia do ocorrido, mas que o jovem junto com Ismael, havia chegado minutos antes e deixado a moto escondida no interior do terreno da casa. O padrasto contou também que os dois foram atingidos nos braços por disparos de arma de fogo, pois estavam com várias lesões.

O padrasto de Ermes, entregou a moto usada pelos autores e contou que os dois foram socorridos e levados para uma unidade de saúde, mas sem saber em qual unidade os jovens estavam.

A vítima foi transferida para a Santa Casa para procedimento cirúrgico. A moto, capacete e os estojos deflagrados foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Centro. A arma e os autores não foram localizados.

Nos siga no Google Notícias