A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

02/11/2011 09:56

Jovens são assaltados enquanto tomavam tereré na Orla Morena

Nadyenka Castro

Vítimas foram abordadas por três bandidos e tiveram celulares, dinheiro e GPS roubados

Três jovens foram assaltados por volta da 00h30min desta quarta-feira enquanto tomavam tereré na Orla Morena, bairro Cabreúva, em Campo Grande.

A jovem de 24 anos e os rapazes de 23 e 25 anos relataram à Polícia Civil que foram rendidos por três bandidos. Dois deles chegaram primeiro e, com uma arma de fogo, mandou os amigos abaixar a cabeça e entregar pertences.

O terceiro assaltante chegou em seguida e obrigou o rapaz de 23 anos entregar o GPS. O jovem obedeceu, mas, o aparelho caiu no chão e então a vítima foi agredida com um tapa no rosto, ficando com um corte na boca.

Após pegar celulares, dinheiro e o GPS das vítimas, o trio fugiu em um Fiat Uno de cor verde que estava estacionado próximo ao local do roubo. Nenhum suspeito foi preso.

Homem sobre o efeito de drogas é encontrado esfaqueado em rua do Guanadi
Um rapaz, de 25 anos, foi parar na Santa Casa de Campo Grande depois de ser esfaqueado na Rua Jussara, no Bairro Guanandi por volta das 22h desta sex...
Dupla é presa ao ser flagrada pichando pista de skate da Orla Morena
Dois jovens, ambos de 21 anos, foram parar na delegacia na tarde desta sexta-feira (18) ao serem flagrados com droga e pichando a pista de skate da O...


Concordo com o comentário, do caro colega Jackson Jheser.
Quanto a Orla, realmente esta precisando urgentemente de mais segurança. Inclusive, deveria ter diariamente dois guardas municipais com rádios e motorizados e tbém policiamente realizado pela PM.
SEGURANÇA é caso de POLÌCIA, pagamos impostos e temos direito a esse tipo de serviço.
 
neyde de oliveira em 03/11/2011 10:13:51
ISSO TA VIRANDO ROTINA EM CMAPO GRANDE. OS JOVENS FICAM NA RODA DE TERERE EM FRENTE DE CASA, ACHANDO QUE ESTAO PROTEGIDOS. OS BANDIDOS ESTAO RONDANDO, PRODURANDO PONTOS FRAGEIS. A OCASIAO FAZ A SITUAÇAO. HJ COM A FALTA DE POLICIAMENTO NOS BAIRROS, NAO SE PODE MAIS VIVER RODA DE TERERE NA RUA.
 
LUCIANO MARQUES em 02/11/2011 12:28:22
Cade o "Tático" Guarda Municipal.
Isso acontece porque querer fazer um serviço que não é deles. na segunda feira mesmo o "Tático" Guarda Municipal, fazia segurança da cratera aberta no bairro Nova Lima, isso é serviço da guarda?

Oh acordam vão fazer o serviço de vocês assim serão reconhecidos, como Guardiões da Capital!!!!!!!!!!!
 
jakson jheser em 02/11/2011 12:23:07
esses meliantes que assaltaram esses meninos,deve ser o mesmo que assaltaram o mercado semanas atras aqui onde moro as caracteristicas são as mesma e estavam em 1 uno de cor verde,eles devem estar fazendo arrastão aqui na cidade cade as autoridades para prender esses vagabundos....enquanto isso ficam fazendo mais vitimas pela cidade.
 
vanessa gomes pereira em 02/11/2011 10:47:31
QUE TÃO FAZENDO 00H30MIN NAQUELE LUGAR NÉH? PEDINDO PRA SER ASSALTADO TALVEZ..
 
JOSE CABRERA em 02/11/2011 10:30:29
Isso acontece todos os dias , são muitas pessoas que são assaltada ali na Orla , outro dia 7:00hrs da manhã a menina foi assaltada enquanto caminhava. A Orla ta precisando de policiamente 24hr por dia , pq daqui a pouco vai acabar acontecendo coisa pior.
 
Tatiana Veigas em 02/11/2011 03:06:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions