A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/11/2011 09:56

Jovens são assaltados enquanto tomavam tereré na Orla Morena

Nadyenka Castro

Vítimas foram abordadas por três bandidos e tiveram celulares, dinheiro e GPS roubados

Três jovens foram assaltados por volta da 00h30min desta quarta-feira enquanto tomavam tereré na Orla Morena, bairro Cabreúva, em Campo Grande.

A jovem de 24 anos e os rapazes de 23 e 25 anos relataram à Polícia Civil que foram rendidos por três bandidos. Dois deles chegaram primeiro e, com uma arma de fogo, mandou os amigos abaixar a cabeça e entregar pertences.

O terceiro assaltante chegou em seguida e obrigou o rapaz de 23 anos entregar o GPS. O jovem obedeceu, mas, o aparelho caiu no chão e então a vítima foi agredida com um tapa no rosto, ficando com um corte na boca.

Após pegar celulares, dinheiro e o GPS das vítimas, o trio fugiu em um Fiat Uno de cor verde que estava estacionado próximo ao local do roubo. Nenhum suspeito foi preso.

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


Concordo com o comentário, do caro colega Jackson Jheser.
Quanto a Orla, realmente esta precisando urgentemente de mais segurança. Inclusive, deveria ter diariamente dois guardas municipais com rádios e motorizados e tbém policiamente realizado pela PM.
SEGURANÇA é caso de POLÌCIA, pagamos impostos e temos direito a esse tipo de serviço.
 
neyde de oliveira em 03/11/2011 10:13:51
ISSO TA VIRANDO ROTINA EM CMAPO GRANDE. OS JOVENS FICAM NA RODA DE TERERE EM FRENTE DE CASA, ACHANDO QUE ESTAO PROTEGIDOS. OS BANDIDOS ESTAO RONDANDO, PRODURANDO PONTOS FRAGEIS. A OCASIAO FAZ A SITUAÇAO. HJ COM A FALTA DE POLICIAMENTO NOS BAIRROS, NAO SE PODE MAIS VIVER RODA DE TERERE NA RUA.
 
LUCIANO MARQUES em 02/11/2011 12:28:22
Cade o "Tático" Guarda Municipal.
Isso acontece porque querer fazer um serviço que não é deles. na segunda feira mesmo o "Tático" Guarda Municipal, fazia segurança da cratera aberta no bairro Nova Lima, isso é serviço da guarda?

Oh acordam vão fazer o serviço de vocês assim serão reconhecidos, como Guardiões da Capital!!!!!!!!!!!
 
jakson jheser em 02/11/2011 12:23:07
esses meliantes que assaltaram esses meninos,deve ser o mesmo que assaltaram o mercado semanas atras aqui onde moro as caracteristicas são as mesma e estavam em 1 uno de cor verde,eles devem estar fazendo arrastão aqui na cidade cade as autoridades para prender esses vagabundos....enquanto isso ficam fazendo mais vitimas pela cidade.
 
vanessa gomes pereira em 02/11/2011 10:47:31
QUE TÃO FAZENDO 00H30MIN NAQUELE LUGAR NÉH? PEDINDO PRA SER ASSALTADO TALVEZ..
 
JOSE CABRERA em 02/11/2011 10:30:29
Isso acontece todos os dias , são muitas pessoas que são assaltada ali na Orla , outro dia 7:00hrs da manhã a menina foi assaltada enquanto caminhava. A Orla ta precisando de policiamente 24hr por dia , pq daqui a pouco vai acabar acontecendo coisa pior.
 
Tatiana Veigas em 02/11/2011 03:06:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions