A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

11/03/2015 21:19

Jovens são flagrados furtando mármore e santa de cobre em cemitério

Daniel Machado
Os rapazes confessaram que haviam furtado um túmulo para vender o mármore e o cobre em um local não informado. (Foto: Divulgação)Os rapazes confessaram que haviam furtado um túmulo para vender o mármore e o cobre em um local não informado. (Foto: Divulgação)

Dois jovens, de 19 e 25 anos, foram presos pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (11) ao tentar furtar uma pedra de mármore e uma imagem de santo, aparentemente de bronze, no Cemitério Santo Antônio, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, os dois arrastavam uma pedra grande e outra pequena de mármore, além da imagem de uma santa, quando foram abordados por funcionários do cemitério.

Os rapazes, então, confessaram que haviam furtado um túmulo para vender o mármore e o cobre em um local não informado.

Chegando ao local, a polícia apreendeu as duas placas de mármore e o bronze, gravados com os nomes de pessoas enterradas no local, além de uma imagem de santa.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro como tentativa de furto qualificado mediante concurso de pessoas e tentativa de furto qualificado com destruição ou rompimento - violação de sepultura.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions