ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Jovens são presos acusados de tentar matar garota de programa com 4 tiros

Edivaldo Bitencourt e Thiago de Souza | 11/11/2015 14:58
Keferson e Júlio César foram acusados de tentar matar garota de programa (Foto: Pedro Peralta)
Keferson e Júlio César foram acusados de tentar matar garota de programa (Foto: Pedro Peralta)

A Polícia Civil prendeu dois jovens acusados de tentar matar com quatro tiros a garota de programa Vanessa da Conceição Ribeiro, 36 anos, na madrugada de hoje na Rua Passo Fundo, no Bairro Vida Nova, na saída para Cuiabá. Eles iriam pagar o programa, que custou R$ 20, com drogas, mas se desentenderam no caminho. A mulher só se salvou por sorte, já que três dos quatro tiros foram direcionados para a cabeça.

Keferson Gustavo Pereira, 20, e Júlio César Souza de Carvalho Júnior, 19, pegaram Vanessa e a colega, Gleika Rezende Souza, 22, por volta das 5h da manhã de hoje. Como não tinham dinheiro, eles propuseram pagar os programas com drogas. Os quatro saíram no carro, um Fiat Siena, em busca de drogas.

No caminho, Keferson brigou com Vanessa e efetuou um disparo com a pistola calibre 22. No entanto, o tiro foi de raspão e as duas garotas de programa desceram do veículo. Em seguida, a dupla voltou ao local e ele efetuou mais três tiros. Vanessa foi ferida com um tiro de raspão na testa, dois na orelha e um no ombro direito.

Para o delegado Alexandre Evangelista, da 2ª Delegacia de Polícia, a garota de programa se salvou por sorte. Ela está internada na Santa Casa e o quadro de saúde é estável. A outra garota está grávida de seis meses e seria, segundo a polícia, usuária de drogas.

Keferson será indiciado por tentativa de homicídio qualificado, por motivo torpe e corrupção de menor. Já Júlio César será indiciado apenas pela tentativa de homicídio. Ele admitiu o crime, mas não se lembro do motivo da briga com a mulher porque estava “muito bêbado”.

Segundo Evangelista, Keferson está envolvido em outra tentativa de homicídio, de pai e filho, ocorrida no dia 16 de outubro deste ano, no Jardim Anache. A pistola é a mesma usada nos dois crimes.

Nos siga no Google Notícias