A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

05/12/2015 09:53

Juiz dá prazo de 72h para Bernal se manifestar sobre parcelamento de 13º

Michel Faustino
Juiz deu prazo de 72h para Bernal explicar o porque vai pagar o décimo dos servidores parcelado. (Foto: Fernando Antunes/Arquivo)Juiz deu prazo de 72h para Bernal explicar o porque vai pagar o décimo dos servidores parcelado. (Foto: Fernando Antunes/Arquivo)

O juiz Marcelo Ivo, da 1ª Vara de Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos de Campo Grande deu prazo de 72 horas para que o prefeito Alcides Bernal (PP), se manifeste a respeito do mandado de segurança impetrado pelo Sisem (Sindicato dos Servidores e Funcionários Municipais de Campo Grande), para garantir o direito dos 20 mil servidores de receber o décimo-terceiro salário em dia.

Na quinta-feira (03), Bernal anunciou que fará o pagamento em duas parcelas, sendo uma no próximo dia 18 e a outra só em 15 de janeiro.

Ontem (04), o presidente do Sisem Marcos Tabosa, questionou o anuncio e fez duras críticas contra o prefeito. "Dinheiro tem, o que falta é gestão", afirmou o sindicalista ao lembrar que há mais de 20 anos os servidores não enfrentavam uma situação como esta.

Conforme o sindicalista, a estimativa é que a folha de pagamento do 13° some R$ 95 milhões.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions