ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Juiz Luiz Vieira é o novo presidente da Amamsul

Eduardo Penedo | 10/11/2014 21:00
A posse da nova diretoria está marcada para o dia 17 de dezembro.( Foto: Divulgação)
A posse da nova diretoria está marcada para o dia 17 de dezembro.( Foto: Divulgação)

O juiz Luiz Felipe Medeiros Vieira foi eleito nesta segunda-feira (10) presidente da Amamsul (Associação dos Magistrados de Mato Grosso do Sul) que comandará com a sua diretoria o biênio 2015/2016. “A principal proposta é que todos os magistrados do Estado tenham o mesmo tratamento pela administração do Tribunal de Justiça, independentemente do grau de jurisdição ou do tempo da magistratura. Não há diferença entre os juízes, somos todos iguais, e nada justifica um tratamento diferenciado. Vamos lutar por isso”, explica o magistrado.

Fazem parte da diretória Daniela Vieira Tardin (1ª Vice-presidente), Mauro Nering Karloh (2º Vice-presidente), Larissa Castilho da Silva Farias (Secretária), Kelly Gaspar Duarte Neves (2ª Secretária), Joseliza Alessandra Vanzela Turine (Tesoureira), Alessandro Carlo Meliso Rodrigues (2º Tesoureiro).

Para compor o Conselho Deliberativo estão David de Oliveira Gomes Filho, Albino Coimbra Neto, Jorge Tadashi Kuramoto, Janine Rodrigues de Oliveira Trindade e Adriano Rosa Bastos. Pela suplência concorrem Fábio Possik Salamene, Fábio Henrique Calazans e André Luiz Monteiro.

Os juízes Alexandre Corrêa Leite, Alexandre Tsuyoshi Ito e Marcelo Ivo de Oliveira respondem pela comissão eleitoral. A posse da nova diretoria está marcada para o dia 17 de dezembro. A Amamsul tem mais de 300 associados.

Wilson Leite Corrêa, atual presidente, ressaltou a importância da participação dos associados para legitimar os eleitos. “A existência de chapa única demonstra que a magistratura está unida em torno dos mesmos propósitos, aliás, trata-se do segundo pleito seguido que isso acontece. Os eleitos são pessoas capacitadas e comprometidas com a Amansul, de modo que o sucesso da nova gestão é algo que ocorrerá com naturalidade”, explica

Depois de empossado, o presidente da Amansul deve nomear os diretores e estão indicados para as pastas de Interior Maurício Cleber Miglioranzi dos Santos; de Tecnologia Renato Antonio de Liberali, de Esportes Fábio Possik Salamene, Inativos Rêmolo Letteriello.

Nos siga no Google Notícias