ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Julgamento de acusado de tentar matar a ex-mulher e o namorado é adiado

Alan Diógenes | 06/11/2015 08:58

O julgamento de Fábio Souza dos Santos, acusado de tentar matar a ex-mulher e o namorado dela, no dia 29 de dezembro de 2012, na Rua Manzzine Mandarano, Bairro União, em Campo Grande, foi adiado. O júri aconteceria às 8h desta sexta-feira (6), na 2ª Vara do Tribunal do Júri da Capital, e seria presidido pelo juiz Aluízio Pereira dos Santos.

O acusado atirou contra a ex-mulher, com quem viveu por sete anos e tinha um filho, e contra o namorado dela. Ambos só não morreram no local porque receberam atendimento médico e graças ao socorro de terceiras pessoas.

Fábio cometeu o crime porque estava inconformado com a separação. Conforme a denúncia, as tentativas são qualificadas pelo motivo fútil, pois o motivo da ação foi pelo sentimento de posse em relação à ex-mulher.

Por fim, o Ministério Público narrou que o réu usou de recurso que dificultou a defesa das vítimas, já que foram surpreendidas pelo acusado, que chegou repentinamente em sua motocicleta com a arma no momento em que ambas estavam distraídas e vulneráveis, preparando-se para saírem de casa, sem qualquer chance de defesa.

Nos siga no Google Notícias