A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Abril de 2019

28/01/2019 11:36

Justiça determina prisão preventiva de homem de 83 anos que matou vizinho

Crime aconteceu na última sexta-feira depois de mais uma briga entre os dois vizinhos

Bruna Kaspary
Idoso era vizinho da vítima e viviam brigando no terreno (Foto: Bruna Kaspary)Idoso era vizinho da vítima e viviam brigando no terreno (Foto: Bruna Kaspary)

Depois de passar por audiência na manhã de hoje (28), foi determinado que Eustácio Benites, de 83 anos, irá permanecer preso depois de ter matado a facadas o vizinho José Gomes, de 69. O crime aconteceu na noite de sexta-feira depois de mais uma das brigas rotineiras entre os dois homens.

O idoso foi preso em flagrante logo depois de esfaquear o vizinho, no final da tarde de sexta-feira e passou pela audiência na manhã de hoje. Segundo o proprietário das casas onde eles moravam, no bairro Santa Luzia, as brigas eram constantes.

Apesar da idade de Eustácio e do fato dele precisar de bengala para se movimentar, o juiz plantonista decidiu por manter a prisão do idoso considerando que a gravidade do crime cometido por ele.

Crime - José Gomes foi morto a facadas. Durante uma confusão, a vítima foi atingida com três facadas.

José foi transferido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móveil de Urgência) em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu.

Já o suspeito foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions