A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

12/03/2016 09:39

Justiça Eleitoral faz atendimento no residencial Oiti neste fim de semana

Aline dos Santos

O TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral) faz atendimento itinerante neste fim de semana no residencial Oiti, região do Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. Será possível tirar o primeiro título de eleitor, solicitar transferência, alteração do local de votação, regularização da situação eleitoral e obtenção da segunda via do título de eleitor.

O eleitor deverá apresentar cópias e originais de algum documento de identificação com foto e comprovante de residência. O eleitor do sexo masculino, maior de 18 anos, que irá fazer o título pela primeira vez, deve também apresentar o comprovante de quitação do serviço militar.

Os atendimentos acontecerão das 8h às 14h na escola municipal Celina Martins Jallad, localizada na rua Hellade de Moura Castro.

Confundido com ladrão, homem causa acidente e acaba agredido
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions