A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 09 de Dezembro de 2018

04/09/2015 23:56

Justiça Eleitoral faz cadastramento biométrico de eleitores na Capital

Thiago de Souza
TRE realiza cadastro biométrico de eleitores da Capital. (Foto: Arquivo)TRE realiza cadastro biométrico de eleitores da Capital. (Foto: Arquivo)

O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de Mato Grosso do Sul realiza o cadastramento biométrico de eleitores de Campo Grande.

De acordo com a Justiça Eleitoral, o eleitor poderá agendar atendimento por meio do site: www.tre-ms.jus.br. Pode ainda comparecer em um posto de atendimento da justiça, levando consigo cópias e originais de um documento de identificação com foto e comprovante de residência.

A Justiça Eleitoral em Mato Grosso do Sul mantém postos de atendimento na Rua Delegado José Alfredo Hardman, 180, no Parque dos Poderes. Posto de Atendimento Eleitoral no Prático Guaicurus, Avenida Gury Marques, 5111, Universitário. Prático General Osório, Rua Santo Angêlo, 51, Coronel Antonino. Prático Aero Rancho, Avenida Marechal Deodoro, 2603, Bairro Aero Rancho e no Fórum Heitor Medeiros, na Rua da Paz, 14, Jardim dos Estados.

Justiça obriga Ibama a fiscalizar transporte e armazenamento de carvão
A Justiça obrigou o Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais) a fiscalizar a concessão de licenças para transporte e arma...
Jovem e padrasto são perseguidos e tem carro atingido por tiros
Um homem de 31 anos procurou a polícia após ser perseguido pelas ruas do Jardim Jóquei Clube e ter o carro atingido por tiros na tarde deste domingo ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions