A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

06/07/2013 08:20

Justiça interroga em agosto acusado de matar idoso no Tijuca

Nadyenka Castro

Acusado de matar José Amaro da Silva, 63 anos, em novembro do ano passado no Jardim Tijuca, em Campo Grande, Rochael Soares de Deus, será interrogado em agosto pela Justiça. A audiência está marcada para o dia 27, a partir das 13h30min, na 2ª Vara do Tribunal do Júri.

O crime aconteceu depois de suposta discussão por causa do aluguel atrasado. José foi esfaqueado quando cobrou o arrendamento do inquilino. Ele chegou a pedir socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O acusado confessa o crime, mas, alega legítima defesa.

As testemunhas de acusação serão ouvidas pela Justiça em audiência marcada para o dia 5 de agosto, a partir das 15h30min, e as de defesa no mesmo dia do interrogatório.

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions