A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/03/2015 22:31

Justiça Itinerante atende bairros de Campo Grande nesta semana

Daniel Machado
Ônibus da Justiça Itinerante do TJ MS (Foto: Divulgação)Ônibus da Justiça Itinerante do TJ MS (Foto: Divulgação)

As unidades da Justiça Itinerante atendem diversos bairros de Campo Grande nesta semana. O horário de atendimento vai das 7h às 11h30 (horário local).

Na terça-feira (17), a Justiça Itinerante atende nos bairros Jardim Noroeste e Coronel Antonino. Na quarta-feira (18), serão atendidos os moradores do bairro Dom Antônio Barbosa e da Vila Piratininga. Na quinta-feira (19), será a vez dos bairros Universtiário, Campinha Verde e Coophavila II.

Entre os serviços oferecidos estão as causas cíveis, com valor de até 40 salários mínimos, como cobrança de dívidas, despejo, execução de títulos judicial extrajudicial, danos materiais e morais.

A população também pode recorrer à Justiça Itinerante para demandas do direito de família, dentre elas pensão alimentícia, conversão de separação em divórcio, conversão de união estável em casamento, guarda, investigação e reconhecimento de paternidade e maternidade.

Confira os locais de atendimento na capital sul-mato-grossense da unidade 1 e da unidade 2 da Justiça Itinerante. Confira também o calendário de atendimento das unidades para o 1º semestre de 2015. Informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3314-5503.

Com informações da Assessoria de Comunicação do TJMS.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions