ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Justiça mantém prisão de jovem de 21 anos que tentou roubar dois bebês

Durante audiência de custódia, ela voltou a falar coisas desconexas nesta manhã

Marta Ferreira e Bruna Kaspary | 27/11/2017 10:30
Kaira depois de prestar depoimento na delegacia, na sexta-feira (Foto: Paulo Francis)
Kaira depois de prestar depoimento na delegacia, na sexta-feira (Foto: Paulo Francis)

Vai continuar presa a jovem que foi presa na sexta-feira depois de tentar roubar dois bebês, de 4 e 7 meses, em menos de 24 horas. A decisão foi tomada nesta manhã, durante audiência de custódia, pela juíza Sandra Regina da Silva Artioli.

Identificada como Kaira Fernanda Soares, de 21 anos, a jovem passou o fim de semana em uma cela da 2ª Delegacia de Polícia Civil, em Campo Grande, e agora deve ser levada para o presídio feminino.


Kaira foi presa na sexta-feira à tarde com um bebê de 7 meses no colo. Ela havia mentindo para a babá da criança para levá-la. Na quinta-feira, segundo a polícia, fez o mesmo com uma criança de 4 meses, que devolveu à mãe horas depois.

Ela disse polícia que fez tudo isso para mostrar um bebê à mãe, depois de ter perdido um filho recentemente. A delegada do caso, Marília de Brito Martins afirmou, depois de tomar o depoimento da jovem, que foram descobertas várias mentiras e um quadro preocupante de uso de drogas e aparente doença psiquiátrica.

No dia do depoimento, ela disse ter três filhos, informação não confirmada. Hoje, na audiência de custódia, disse que tem um bebê de 15 dias e que está grávida.

A Polícia Civil autuou Kaira em flagrante por sequestro, crime com previsão de pena de um a 3 anos de reclusão. Quanto ao bebê de 4 meses, a situação em que ele foi raptado e devolvido à mãe ainda não está clara, mas o boletim de ocorrência foi feito apontando o crime de subtração de menores

Nos siga no Google Notícias