A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

27/11/2017 10:30

Justiça mantém prisão de jovem de 21 anos que tentou roubar dois bebês

Durante audiência de custódia, ela voltou a falar coisas desconexas nesta manhã

Marta Ferreira e Bruna Kaspary
Kaira depois de prestar depoimento na delegacia, na sexta-feira (Foto: Paulo Francis)Kaira depois de prestar depoimento na delegacia, na sexta-feira (Foto: Paulo Francis)

Vai continuar presa a jovem que foi presa na sexta-feira depois de tentar roubar dois bebês, de 4 e 7 meses, em menos de 24 horas. A decisão foi tomada nesta manhã, durante audiência de custódia, pela juíza Sandra Regina da Silva Artioli.

Identificada como Kaira Fernanda Soares, de 21 anos, a jovem passou o fim de semana em uma cela da 2ª Delegacia de Polícia Civil, em Campo Grande, e agora deve ser levada para o presídio feminino.


Kaira foi presa na sexta-feira à tarde com um bebê de 7 meses no colo. Ela havia mentindo para a babá da criança para levá-la. Na quinta-feira, segundo a polícia, fez o mesmo com uma criança de 4 meses, que devolveu à mãe horas depois.

Ela disse polícia que fez tudo isso para mostrar um bebê à mãe, depois de ter perdido um filho recentemente. A delegada do caso, Marília de Brito Martins afirmou, depois de tomar o depoimento da jovem, que foram descobertas várias mentiras e um quadro preocupante de uso de drogas e aparente doença psiquiátrica.

No dia do depoimento, ela disse ter três filhos, informação não confirmada. Hoje, na audiência de custódia, disse que tem um bebê de 15 dias e que está grávida.

A Polícia Civil autuou Kaira em flagrante por sequestro, crime com previsão de pena de um a 3 anos de reclusão. Quanto ao bebê de 4 meses, a situação em que ele foi raptado e devolvido à mãe ainda não está clara, mas o boletim de ocorrência foi feito apontando o crime de subtração de menores



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions