A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

08/11/2015 09:45

Kombi que transportava material pirata para feira livre é destruída por incêndio

Flávia Lima e Juliana Brum
Fogo foi controlado por moradores da rua. (Foto:Fernando Antunes)Fogo foi controlado por moradores da rua. (Foto:Fernando Antunes)

Uma perua kombi carregada com CDs e DVDs pirata pegou fogo na manhã deste domingo (8), no Bairro Colibri 2. Segundo o motorista do veículo, que não quis se identificar, a mercadoria não pertencia a ele e estava sendo levada para ser vendida em uma feira livre no Jardim Los Angeles

Ainda de acordo com o motorista, ele percebeu fumaça no motor da kombi quando passava pela Rua Leontina Garcia de Lima. Nervoso, ele desceu do veículo e começou a gritar, dizendo que o carro iria explodir.

Uma das moradoras da rua saiu e jogou uma mangueira para ajudar a combater o fogo. Outras pessoas também ajudaram utilizando extintores de veículos.

Segundo o militar Michael dos Santos Padilha, 23, o Corpo de Bombeiros foi acionado, porém quando chegou os moradores já haviam controlado o fogo. 

O motorista da kombi não calcula o prejuízo, já que o carro ficopu totalmente destruído. "Além de pagar o conserto, perdi a mercadoria toda", ressalta. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions