ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Laboratório oferece drive-thru e outras soluções para quem não tem tempo

Informe Publicitário | 13/09/2017 07:20
A Unidade Executiva fica na Rua Padre João Crippa, n° 966, bem ao lado da Unidade Sede. (Foto: Fernando Antunes)
A Unidade Executiva fica na Rua Padre João Crippa, n° 966, bem ao lado da Unidade Sede. (Foto: Fernando Antunes)

Com o dia a dia agitado, o tempo tem cada vez mais valor na vida das pessoas. Pensando nisso, o Laboratório Bioclínico, que está no mercado campo-grandense há 42 anos, otimizou seu atendimento, sem deixar de lado a qualidade, a modernização dos procedimentos laboratoriais e a tecnologia.

O Laboratório Bioclínico está em várias regiões da cidade, com um total de 16 pontos de coleta, entre unidades centrais, nos bairros ou clínicas. E sempre colocando o paciente em primeiro lugar, desenvolveu unidades específicas que oferecem atendimento personalizado. Na rua Padre João Cripa funcionam as unidades Executiva e a 60+, duas propostas diferenciadas que levam em conta a comodidade de quem chega para ser atendido.

Laboratório oferece drive-thru e outras soluções para quem não tem tempo

O “bom dia” é o mesmo, a excelência na coleta de materiais e entrega de resultados, também. No entanto, enquanto um lugar oferece agilidade para quem não pode perder tempo, o outro se dedica a fazer o tempo ser bem aproveitado.

Atendimento diferenciado - A unidade Executiva se destaca pelo maior número de coletadores, assim, o objetivo é que a espera do paciente seja a menor possível. Outro diferencial importante é o drive-thru, onde é possível entregar os materiais a serem examinados e retirar resultados sem precisar sair do carro.

Já na unidade 60+, a prioridade é atender bem e melhor quem exige mais cuidados e atenção. Embora todos os pontos de coleta sejam adaptados para pessoas com necessidades especiais e ofereçam atendimento prioritário a idosos, gestantes e pais com crianças ainda pequenas, é ali que os adultos acima de 60 anos encontram maior conforto. Na 60+ sempre há tempo para conversa e um café da manhã com leite, chá, café e pãozinho.

Pelo drive thru, o motorista pára no guichê, faz o cadastro e deixa o material.
Pelo drive thru, o motorista pára no guichê, faz o cadastro e deixa o material.

Inovação - Além de ser o pioneiro no agendamento de exames por WhatsApp, divulgação de resultados por SMS e entrega pela internet, os mais de 40 anos de trabalho levaram o Bioclínico a se tornar o laboratório da vida dos campo-grandenses e a estar cada vez mais próximo das pessoas. Uma nova unidade está prestes a ser inaugurada, próxima ao Camelódromo, na esquina das avenidas Afonso Pena e Ernesto Geisel.

Com certificações ambientais e selos que atestam a qualidade, o investimento não é só na equipe regional. Para diagnósticos específicos, o Bioclínico tem parceria com o Laboratórios Clínicos Associados (LCA), que favorece a inclusão de exames de maior complexidade

Serviço:

A Unidade Executiva fica na Rua Padre João Crippa, n° 966, bem ao lado está a Unidade 60+, na Rua Padre João Crippa, nº 1018. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 6h10 às 18h e, aos sábados das 6h10 às 12h.

O Laboratório Bioclínico também está no Facebook com dicas de saúde e informações sobre exames laboratoriais. O telefone de contato é 3317-2050 e pelo WhatsApp 9-9257-1994.

Consulte aqui onde está a unidade mais próxima de você através do site.

Nos siga no Google Notícias