ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Ladrão abandona bolsa cheia de celulares depois de invadir loja

Alarme disparou e o criminoso fugiu deixando para trás uma bolsa cheia de aparelhos celulares que havia separado para levar

Viviane Oliveira | 07/12/2017 08:55

A loja das Casas Bahia, que fica na Rua 14 de Julho, no Centro de Campo Grande, foi alvo de ladrões, por volta das 2h40 desta terça-feira (7). O alarme disparou e o criminoso fugiu deixando para trás uma bolsa de viagem cheia de aparelhos celulares que havia separado para levar.

Conforme boletim de ocorrência, o inspetor de alarme foi um dos primeiros a chegar no estabelecimento depois que o alarme disparou. Na sequência, a Polícia Miliar foi acionada. Dentro da loja, foram encontrados uma faca e dois pés-de-cabra. Havia sinais de arrombamento no forro e no portão da parede de compensado no fundo do depósito de celulares. O suspeito pelo crime não foi identificado. 

Crimes de furtos e roubos são comuns na cidade e os números assustam. Conforme dados da Sejusp (Secretaria do Estado de Justiça e Segurança Pública), de janeiro até agora, foram registrados 14.836 furtos, 73 casos a mais que no mesmo período do ano passado, quando foram 14.763 registros. Em 2016, no total, foram 15.915 ocorrências registradas em delegacias.

Nos siga no Google Notícias