ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Flagrado ao invadir bar, ladrão tenta agredir guardas no Centro

Suspeito chegou a arrombar a porta do bar, mas não conseguiu furtar nada

Kerolyn Araújo | 26/03/2020 07:37
Porta do bar foi arrombada pelo bandido. (Foto: Marcos Maluf)
Porta do bar foi arrombada pelo bandido. (Foto: Marcos Maluf)


Sidney Ferreira Mendes, 30 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (26) após ser flagrado arrombando a porta de um bar na Rua 15 de Novembro, na região central de Campo Grande. Durante a abordagem, o suspeito tentou agredir guardas municipais.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Guarda Civil Metropolitana flagrou, por meio de câmeras de monitoramento, o momento em que Sidney arrombou a porta de um estabelecimento entre as ruas 13 de Maio e Rui Barbosa.

Uma equipe foi deslocada ao local, porém, ao ver os guardas, o suspeito correu e fugiu pela Rua 13 de Maio. Os agentes foram atrás, mas perderam Sidney de vista. Ele foi preso ao retornar a loja para buscar  bicicleta que havia deixado para trás.

Durante a abordagem, o suspeito tentou agredir os guardas e jogou a bicicleta em cima da viatura, danificando o parachoque e o capô. Ele foi contido e sofreu ferimentos no nariz e no queixo.

Sidney foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) o bairro Coronel Antonino e depois para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias