ACOMPANHE-NOS    
ABRIL, QUARTA  08    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Flagrado ao invadir bar, ladrão tenta agredir guardas no Centro

Suspeito chegou a arrombar a porta do bar, mas não conseguiu furtar nada

Por Kerolyn Araújo | 26/03/2020 07:37
Porta do bar foi arrombada pelo bandido. (Foto: Marcos Maluf)
Porta do bar foi arrombada pelo bandido. (Foto: Marcos Maluf)


Sidney Ferreira Mendes, 30 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (26) após ser flagrado arrombando a porta de um bar na Rua 15 de Novembro, na região central de Campo Grande. Durante a abordagem, o suspeito tentou agredir guardas municipais.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Guarda Civil Metropolitana flagrou, por meio de câmeras de monitoramento, o momento em que Sidney arrombou a porta de um estabelecimento entre as ruas 13 de Maio e Rui Barbosa.

Uma equipe foi deslocada ao local, porém, ao ver os guardas, o suspeito correu e fugiu pela Rua 13 de Maio. Os agentes foram atrás, mas perderam Sidney de vista. Ele foi preso ao retornar a loja para buscar  bicicleta que havia deixado para trás.

Durante a abordagem, o suspeito tentou agredir os guardas e jogou a bicicleta em cima da viatura, danificando o parachoque e o capô. Ele foi contido e sofreu ferimentos no nariz e no queixo.

Sidney foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) o bairro Coronel Antonino e depois para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.