A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

23/04/2014 15:04

Ladrão da Capital vira “piada” nacional por pedir autógrafo a repórter

Bruno Chaves
Bem-humorado, acusado de roubo conversou com repórter e disse que estava contribuindo com a audiência da TV (Foto: Reprodução/YouTube/TV Campo Grande)Bem-humorado, acusado de roubo conversou com repórter e disse que estava contribuindo com a audiência da TV (Foto: Reprodução/YouTube/TV Campo Grande)

Um morador de Campo Grande de 23 anos, acusado de tentar roubar uma farmácia no último dia 18 de abril, na Avenida Cafezais, no Jardim Macaúbas, virou “piada” nacional depois de pedir autógrafo para o repórter Rodrigo Santos, da TV Campo Grande, afiliada do SBT.

O jovem, que não teve a identidade relevada pelo programa televisivo, dava risadas ao contar como foi preso. Ele, inclusive, dizia que estava contribuindo com a audiência do programa. “Eu te ajudei a ganhar mais um pouco do salário [...] te dando mais audiência”, disse o rapaz ao repórter.

Em outro trecho da matéria, o acusado ainda diz que vai chorar devido a emoção de estar perto do repórter do programa O Povo na TV. Depois disso, mesmo algemado, ele pega na mão do profissional de televisão e reforça a afirmação do aumento de audiência.

O vídeo, divulgado na TV local e publicado no canal do YouTube da TV Campo Grande, foi replicado por grande sites nacional como, por exemplo, o UOL TV.

A matéria da prisão do acusado também foi parar no quadro Top Five do programa CQC, da TV Band, que mostra “os micos” da TV Brasileira, na última segunda-feira (21). Das cinco posições, o vídeo do “ladrão bem-humorado” ficou em segundo lugar.

Confira o vídeo abaixo:



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions