Ladrão de carro atinge viatura da PM e poste durante perseguição
No carro também estava uma mulher, que ainda não foi identificada
Na manhã desta terça-feira (13), o condutor do carro Renault Sandero, identificado como Thiago Siqueira Padilha, de 35 anos, bateu em um poste, após tentar fugir de policiais durante perseguição. O caso aconteceu na Avenida Manoel da Costa Lima, próximo à UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Além de Thiago, no carro também estava uma mulher, que ainda não foi identificada.
O rapaz está com dois mandados de prisão em aberto, uma de prisão preventiva e a outra já em sentença. Tem 45 passagens pela polícia, algumas de ameaça, violência doméstica, danos, fuga do sistema penitenciário, perturbação, entre outras.
Segundo informações dos policiais que estavam na viatura da força tática do 10° Batalhão, eles estavam fazendo o patrulhamento no Jardim Nhanha, quando avistaram o veículo.
Os militares já haviam sido avisados de que o carro foi furtado na noite de ontem (12) em uma oficina mecânica, nas Moreninhas. Com isso, deram ordem de parada, momento em que o condutor saiu em fuga. A perseguição começou na Rua dos Pirineus.
Já na Rua Bom Sucesso, na Rua do Boticário e na Francisco Alves Castelo, Thiago começou a jogar o carro contra a viatura policial. Conforme os policiais, quando entrou na Avenida Manoel da Costa Lima, o condutor do Sandero já estava sem controle e bateu no poste.
No local, tem seis viaturas da Polícia Militar aguardando a perícia para dar prosseguimento no caso.