A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

28/11/2011 18:28

Ladrão de moto morre após trocar tiros com policiais militares

Ana Paula Carvalho e Paula Maciulevicius
Assaltante morto foi quem atirou contra policial. (Foto: Simão Nogueira)Assaltante morto foi quem atirou contra policial. (Foto: Simão Nogueira)

Valdiner de Arruda Rosário, de 21 anos, morreu após ser baleado em uma troca de tiros com policiais militares nesta tarde, na avenida Filinto Muller, no bairro Guanandi II, em Campo Grande.

Ele e o comparsa, Fábio Sarate de Souza, de 25 anos, roubaram uma motocicleta Yamaha 250 no Jardim das Hortência e quando fugiam, bateram contra um Voyage, na avenida Ezequial Ferreira Lima, no Guanandi. Após a queda, eles não conseguiram ligar o veículo e continuaram a fuga a pé.

Quando estavam na avenida Filinto Muller, foram abordados pela Força Tática do 10º Batalhão da Polícia Militar. Valdiner atirou contra os policiais, que revidaram com disparando dois tiros. Ele foi atingido na região do tórax,socorrido, mas morreu a caminho do Hospital Universitário.

O outro ladrão foi preso e encaminhado à Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos. Lá, ele foi reconhecido por outra vítima.

A mulher de 22 anos, que está grávida, contou ao Campo Grande News que seguia pela avenida Norte Sul, na noite de sábado, quando parou em um sinal vermelho. Os dois vinham pela faixa de pedestre e gesticularam como se fossem pegar um revólver.

Ela percebeu que era um assalto e desligou a moto. Hoje ela foi chamada para olhar o arquivo de fotos da Polícia para tentar reconhecer os autores. Quando chegou à delegacia viu todo o tumulto e descobriu que o homem que estava preso era o mesmo que tinha feito a abordagem.

Segundo a Polícia, a dupla estava cometendo roubos há pelo menos três dias. Valdiner já tinha passagem por tentativa de homicídio em Sidrolândia. O dono do Voyage esteve na Polícia para prestar esclarecimento e já foi liberado.



Parabéns aos polliciais. Vejo que a sociedade não está mais tolerando destes sujeitos estes tipois de comportamentos. Já que não trabalham aqui fora deveriam trabalhar no presídio para os seus sustentos pelo menos.. É preciso que a sociedade civil organizada(nós) tomemos cada vez mais consciência e cobremos mais das autoridades que elaboram as leis deste país. Acorda Brasil.
 
Domingos Aguilar Marques em 29/11/2011 12:24:48
parabéns a todos os PMS do MS em especial a esses da força tática do 10 bpm, e que a PEC 300 seja aprovada logo...
 
robert m1oreno em 29/11/2011 12:14:05
Parabéns a PM, ao tático do 10º, a melhor polícia da capital.....atua na rua e não no quartel.
 
Marcelo em 29/11/2011 12:00:29
E isso aí, a polícia militar está de parabéns!! o caminho é mais ou menos por aí!!
 
luisver pereira em 29/11/2011 10:05:58
Honra e Glória a Polícia Militar. Um pedacinho do Céu já está reservado ao Policial que mandou mais um demônio para o lugar dele..........INFERNO !!!!!!!!!
 
Durval Junior em 29/11/2011 10:01:34
Não entendi porque ainda não apareceu os "anjos" dos direito humanos, e, como de sempre, aludiram os direitos constitucionais dos ladrões, como a vida, liberdade, auxílio bolsa assalto e tudo mais, e hostilizando a Policia. Mas, enfim, como ladrão bom é ladrão morto, meus efusivos PARABÉNS à Policia Militar e que continuem assim, pois viatura, arma e bala são boas quando novas.
 
Jose da Silva em 29/11/2011 09:36:20
E isso ai!!! Bala neles, se a cada dois vagabundos a policia eliminasse um já estariamos satisfeito. Vão revezando de batalhão, próximo ocorrido vai outro batalhão e faz o serviço. assim não fica marcado só um batalhão. Parabéns...
 
ARMANDO OLIVEIRA em 29/11/2011 09:12:05
que bom seria se todos os dias a policia eleiminasem, pelomenos uns dois para dar uma limapada na capital parabens pm continuem assim
 
douglas henrique em 29/11/2011 09:02:05
Valter Antunes de Oliveira concordo com vc em numero genero e grau, falo pouco mais falou tudo.
 
paulo santista em 29/11/2011 08:54:18
A policia faz um trabalho brilhante,ainda tem policiais honram a farda e colocam risco sua vida em defesa da sociedada!
 
junior celso em 29/11/2011 08:53:55
Meus parabéns aos POLICIAIS!!! verdadeiros profissionais de segurança publica.
 
ALEXANDER LOURENÇO em 29/11/2011 08:30:26
Parabens ao trabalho da Polícia, que evitou a morte de um trabalhador em serviço e diminuiu o mal. Quem quer viver bem tem serviço para todos, que Deus me perdoe mais não é tolerável você trabalhar para o diabo roubar. Se prender as leis são frochas e a justiça solta. Que sirva de exemplo aos demais que estão roubando; suas horas poderão estar contadas, cuidado! vá trabalhar !.
 
luiz alves pereira em 29/11/2011 08:19:03
so falta agora alguma AUTORIDADE perita em crime, dizer q foi homicidio doloso..........
 
jose bruno em 29/11/2011 08:13:21
menos um ladrao, pena que so morreu, um, vamos parar de hoipocresia, trabalhamos e ai vem um fulaninho e leva nossos sonhos, trabalho e sacrificio.PENA QUE SO MORREU.
 
celia felipe em 29/11/2011 07:37:37
Não tinha nem que tentar socorrer!
Direitos Humanos ? Sim, eles pensam bem em Direitos Humanos antes de roubar os outros neh ? Tinha mais é que deixar agonizando lá...
 
Giovani Freitas em 29/11/2011 02:39:13
Esses caras vinham fazendo um verdadeiro arrastao e um deles acabou por ter o fim inevitavel de quem anda nesta vida de assaltos, o outro daqui a pouco ja vai estar solto pra roubar de novo, que pena, mas parabens a policia.
 
eduardo ribeiro em 28/11/2011 11:36:45
É isso Tático.... senta o dedo nesses porcarias!!!!
Vou pagar umas flexs por causa disso. Parabens!
 
Eliseu Fogaça em 28/11/2011 11:35:57
Nao da para aguentar mais essa onda de assaltos, algo deve ser feito, nao podemos mais andar tranquilos nas ruas, menos um pra gente ter que ficar sustentando, parabens a PM.
 
Luiz carlos em 28/11/2011 11:34:37
A policia tinha que ter mandado os dois para o inferno, ainda sobrou um, esse tipo de elemento é limpeza pública, verificar o Policial que fez a limpeza e fazer a devida promoção.....
 
Valter Vieira Alves em 28/11/2011 11:23:55
na verdade achei uma coisa muito errada. Que desperdicio de munição . . . KKKKKK
 
sergio cablra em 28/11/2011 11:17:18
da semana passada ate hoje foi registrado varios assaltos a mao armada os condutores foram ameaçados de morte e perderam as ferramentas de trabalho parabens policia bandido morto e bandido bom continua atuando assim populaçao de bem agradece.
 
carlos marques em 28/11/2011 10:47:32
Que sirva para os demais ladrões. Se a metado pelo menos fossem eliminados não haveria mais ladrões. Se bem que tem o péssimo exemplo da maioria dos políticos que passam a grana no dinheiro público. Só que não é roubo, é "fraude".
 
João Carlos Rezende em 28/11/2011 10:45:56
E isso ai policiais vcs estão de parabens, vamos acabar com esses vandalos da nossa capital se todos que roubassem tivessem um final como este não teria roubo.
 
nely moreira vicente em 28/11/2011 10:34:34
Bom seria adotar lei islamica para ladrão, cortar a mão direita, mas a policia fez o trabalho dela com sucesso , o louvor seria maior se o sobrevivente tb tivesse morrido. Bando de vagabundos, que sabem o horario de patrulhamento sempre agindo em 2 para roubar o que muitos batalharam para ter. Agora falta a mãe do vagabundo morto aparecer na TV , chorando e reclamando q o filho era bom.
 
Karla Cavalcante de Jesus em 28/11/2011 10:14:00
Da neles PM, bandido tem ser tratado como bandido.
 
João de Paula em 28/11/2011 10:07:04
Acho que a Policia Militar errou ao nao matar os dois. Seria dois vagabundoas a menos. Que pena.
 
Carlos henrique em 28/11/2011 09:53:04
PARABENS para esses policiais que agiram com rigor exigido.
antes um desses morto do que um pai de família que trabalha
outra coisa, esses não tiveram dó nem da mulher grávida.
só falta os direitos humanos ir lá cuidar do que foi pra cadeia ao invés de ir ver se a mulher grávida está passando bem e se ela está traumatizada com o ocorrido.
 
jorge tadeu em 28/11/2011 09:48:00
Pena que ainda sobou um !!!!!
 
Marcos Figueiredo em 28/11/2011 09:39:32
A morte de um ser humano nunca deve ser comemorada, porém é melhor chorar a familia desses "pebas" do que a de um trabalhador que tém responsabilidades a cumprir. Com certeza é melhor prender no "Santo Amaro", do que nas nossas sobrecarregadas delegacias. Parabéns a nossa PM.
 
Valter Antunes de Oliveira em 28/11/2011 09:36:14
Parabéns aos policiais, é assim mesmo que tem que agir com esses vagagabundos,lugar de porcaria é na cadeia ou no cemitério.
 
donizetti aparecido margarido em 28/11/2011 09:29:26
Parabéns aos colegas do 10º. Graças a Deus ninguém do lado do bem se machucou. Menos dois para atormentar nossa sociedade. Deus Pai abençoe e conserve a família policial militar. Fernando - 03 PRE
 
Fernando Silva em 28/11/2011 09:24:41
UM GRANDE E ''SONORO PARABENSSSSSSSSSS'' A COIRMÃ,QUE CONTINUE A FAXINA.
 
walter defurv em 28/11/2011 09:05:07
Parabéns a polícia...Colocou o Ladrão vagabundo no lugar dele...
 
Edson Sobrinho em 28/11/2011 08:54:37
Belo trabalho da Força Tática do 10° BPM, só não. gostei de uma coisa. ... sobrou um bandido vivo.... bandido bom é bandido morto, e tomara que a guarnição não seja indiciada por homicidio... mas não será, já que o delegado que recebeu o caso realmente entende do tra alho policial e conhece a lei.... parabéns TÁTICO
 
Ronny Viegas em 28/11/2011 08:36:40
exelente força tática, parabéns ao 10 BPM que trabalha absurdo para dar tranquiidade aqueles moradores daquela região, é uma pena que poucos enxergam isso, e é isso ae porrada na malandragem .tolerancia zerooooo.com a criminalidade..
 
wagner antonio em 28/11/2011 08:27:43
Parabéns para a Poícia de nosso estado.

Como Sempre falo BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO.

Pena que o outro ladrão nao teve a mesma sorte que seu amigo e tb nao foi embora desta vida

E não vai faltar um sem noção para perguntar sobre a ação da poícia...espere só....

Parabéns.
 
Júlio César Montenegro em 28/11/2011 08:22:43
Parabéns Força Tática!!!
 
Marcelo Santos em 28/11/2011 08:20:58
PARABENS A GLORIOSA, LUGAR DE JANDIDO E NO CEMITERIO
 
carlos vilhalba em 28/11/2011 08:03:09
Parabens a Força Tática do 10º Batalhão da PM excelente trabalho!!! pena que só morreu um, poderia ter sido os dois assim a sociedade ficaria com menos duas escória para incomodar. **Senhor secretário de segurança ***promoção a equipe do 10º BPM ja pensou se todo dia fizesse um trabalho desse em pouco tempo, viveriamos melhor.
 
JAFAR FARES em 28/11/2011 08:01:00
Parabens Policia Militar é assim que se deve agir comesses bandidos que esta tirando o sono de nos trabalhadores.
 
Mario Martins em 28/11/2011 07:56:57
PARABENS FORÇA TATICA 10ºBPM
 
claudinei braz em 28/11/2011 07:36:17
parabens SRS POLICIAIS NÃO DÊ MOLEZA PARA ESSES BANDIDINHOS PÉ DE CHINELO, E EH UMA DESPESA A MENOS PARA SUSTENTAR ´´PORCARIAS NA CADEIA.
 
MATEUS COSTA em 28/11/2011 07:27:41
Que bom seria se tds tivessem esse fim. Que pena que o outro foi preso!!!
 
João da Silva em 28/11/2011 07:22:45
Parabens a segurança publica assim nos motoqueiros ficamos aliviados um pouco menos um, porque nao mandarao os dois ,parabens a nossa policia sempre inovando e coibindo esses vagabundos que nao gosta de trabalhar mas gostao de robar de quem trabalha!!!!!
 
dyego nogueira em 28/11/2011 07:15:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions