A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

04/12/2015 07:55

Ladrão é atingido por tiro no ombro, após tentar assaltar policial civil

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues
Joseph Vasconcelos Rodrigues foi socorrido pela polícia e levado ao posto de saúde da Vila Almeida. (Foto: Marcos Ermínio)Joseph Vasconcelos Rodrigues foi socorrido pela polícia e levado ao posto de saúde da Vila Almeida. (Foto: Marcos Ermínio)
Arma que estava com o assaltante foi apreendida pela polícia. (Foto: Marcos Ermínio) Arma que estava com o assaltante foi apreendida pela polícia. (Foto: Marcos Ermínio)

Bandido de 21 anos foi atingido com tiro no ombro após tentar assaltar policial civil na manhã de hoje (4), na Rua Joaquim Lacerda, no Bairro Santa Carmélia, em Campo Grande. Joseph Vasconcelos Rodrigues foi socorrido pela polícia e levado a UPA(Unidade de Pronto Atendimento Médico) da Vila Almeida.

O policial de 39 anos, plantonista da Depac Centro, contou que estava sentado em cima da moto conversando com o seu mecânico em frente de uma casa, quando avistou o rapaz a pé com uma arma na mão.

De repente, o homem parou e anunciou o assalto, foi quando o policial sacou a pistola e impediu o roubo atingindo o ladrão com tiro no ombro. A Polícia Militar foi acionado e o rapaz socorrido até à unidade de saúde do Vila Almeida.

Conforme o delegado, Eduardo Davanço, o assaltante já tem passagem por furto. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de roubo majorado pelo emprego de arma. “Provavelmente ele levaria a moto do policial”, diz. Com Joseph, foi apreendido um revólver calibre 38. Ele contou à polícia, que comprou a arma por R$ 500 para praticar roubo. Depois de receber alta, o rapaz será levado à delegacia. 

Maioria prefere pagar taxa de lixo em fatura separada, aponta enquete
A maioria dos leitores participantes da enquete da semana diz que prefere pagar a taxa do lixo em um boleto separado da fatura de água ou luz. O valo...
Homem é baleado nas costas enquanto caminhava na 14 de Julho
Jovem de 23 anos foi baleado nas costas enquanto caminhava na Rua 14 de Julho, no Bairro Cabreúva, em Campo Grande. Hugo Vinícius Crisanto de Lima fo...


Os policiais de Campo Grande não treinam a prática do tiro! Como o policial conseguiu errar o alvo por 20cm?? Absurdo! kkkkk
 
celso cardeal dos santos junior em 04/12/2015 09:42:19
Pena que o Policial não é bom de tiro!!!
 
Clebe PL em 04/12/2015 09:20:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions