A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

31/05/2016 21:33

Ladrão é flagrado furtando casa e agredido por vizinhos de vítima

Nyelder Rodrigues

Um de 59 anos foi detido em flagrante por tentar furtar uma casa na rua Sir Lancelot, no Residencial Oiti - região leste de Campo Grande. A ação foi descoberta e ele foi agredido por vizinhos da vítima.

Segundo o registro policial, O crime ocorreu por volta das 11h, quando Antonio Batista Ferreira entrou no imóvel arrebentando com um martelo o cadeado do portão da frente e arrombando a porta da frente. Lá, ele separou vários pertences por sacolas.

Porém, devido ao barulho na casa, o segurança do condomínio onde fica a casa perceber a ação e viu Antonio fugindo do local pulando o muro das casas. Durante a fuga, ele foi detido por moradores da região.

Assim, o autor do furto levou socos, chutes e uma pedrada. Os agressores não foram identificados. O segurança do condomínio afirmou à polícia que interveio na situação, sendo a partir daí o ladrão levado para o posto de saúde do bairro Novos Estados.

Após o atendimento médico, Antonio foi levado pela PM (Polícia Militar) para a 3ª DP (Delegacia de Polícia Civil), onde permanece preso em flagrante por furto qualificado com destruição ou rompimento de obstaculo, na forma tentada.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions