A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

01/07/2013 14:51

Ladrão é preso depois de invadir casas e apanhar de moradores

Evelyn Souza e Elverson Cardozo
Autor disse que estava tentando roubar porque é usuário de drogas. (Foto: Pedro Peralta)Autor disse que estava tentando roubar porque é usuário de drogas. (Foto: Pedro Peralta)

Um jovem de 18 anos foi preso depois de invadir pelo menos quatro residências e ser agredido por populares, por volta das 13h dessa segunda-feira (01), no bairro Universitário, em Campo Grande.

Renato Perez foi flagrado quando estava furtando roupas de uma das residências, que fica na Rua Nena Barreto. “Eu estava trabalhando pertinho de casa quando um vizinho me avisou. Quando ele me viu entrando, saiu correndo, pulou o muro e caiu em cima do canil da vizinha”, disse o morador Eder Silva Santos, 38 anos.

Quando tentava fugir, o autor foi passando de casa em casa e em seguida foi detido por populares, que começaram a agredi-lo. Ele conseguiu escapar e tentou pular o muro do Posto de Saúde, mas foi rendido por um Guarda Municipal.

De acordo com a Polícia, Renato tentou entrar em pelo menos quatro casas. Em todas elas, o furto foi frustrado porque ele acabava se deparando com os moradores. Para inibir, ele saia correndo e ameaçava os proprietários de morte, dizendo que iria voltar.

O autor está preso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga. Ele já tinha passagens por roubo e furto. Com ele foram encontrados alguns documentos e talões de cheque.

Quatro vizinhos estão nesse momento prestando depoimento sobre o caso na delegacia.

 

 



Eu conheço ele, a culpa é das drogas! Ele estava um tempo sem usar, mas infelizmente não aguentou muito tempo ... x/
 
SaMu Anjos em 02/07/2013 11:39:44
O que deve ser feito é a policia, fazer ronda em toda a cidade periodicamente e não ficar somente nas ruas centrais.
 
jose alberto em 02/07/2013 06:56:54
Infelizmente ja sabe o destino dele... assinar o livrinho, levar um sermãozinho e levar um tapinha mandando embora... Ê Brasil heim!!!! Até achar um morador que faz ele dançar na invasão e legítima defesa que é algo que ainda funciona... entra lá na minha casa e sai com a perícia pra aprender a trabalhar e cheirar com o próprio dinheiro como tem muitos por aí.
 
Wilson Ramos em 01/07/2013 16:12:03
Solicito as autoridades mais segurança para o bairro pois tenho comercio aqui e a um mês tentaram assaltar o meu estabelecimento, depois que a rodoviária veio para cá, sempre tem uns usuários de drogas por aqui pela região, este bairro já foi bom agora infelizmente estamos assim correndo risco a todo o momento solicito rodas policiais na nossa região obrigado....
 
Graciela Alves Da Silva em 01/07/2013 15:55:50
O LADRÃOZINHO ACHOU Q ERA O HOMEM ARANHA E SE DEU MAU!!!!!
 
CRIS. ALVES em 01/07/2013 15:23:30
Isso mesmo! Será preciso o povo fazer justiça. Pau nesse vagabundinho e em todos que possivel for!!!
 
Klebber Silva em 01/07/2013 15:00:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions