Ladrão entra pelo teto e faz “banquete” em lanchonete furtada no centro
Proprietário alega prejuízo de dois botijões de gás e R$500 reais em produtos
Uma lanchonete no centro da capital foi furtada nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (28). Por volta das 5h, o proprietário chegou para abrir o comércio e encontrou um buraco no teto e telhas quebradas. Foram levados cerca de R$500 em produtos, além de dois botijões de gás.
Segundo o proprietário Julio Maekawa, 46, ele chegou ao local e percebeu que itens do freezer foram consumidos e levados, e os armários foram revirados. “Esparramaram os armários para ver se tinha algo de valor, tomaram refrigerante do freezer, comeram doce e levaram mais um pouco, além dos dois botijões”.
Caixas, salgados pré-assados, sucos, chocolates, farinhas e biscoitos foram deixadas ao longo do estabelecimento. A prateleira do depósito foi revirada e o chão, logo abaixo do buraco feito no forro, ficou tomado por poeira da construção.
Conforme informações do registro policial, Julio ainda afirma que a fuga foi pela janela. A Perícia compareceu ao local mas até o momento, nenhum suspeito foi identificado.