A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

13/07/2013 08:00

Ladrão invade casa, espanca mulher de 64 anos e é preso na Mato Grosso

Francisco Júnior e Aliny Mary Dias
Homem saiu da cadeia na última quarta-feira e foi preso nessa madrugada (Foto: Marcos Ermínio)Homem saiu da cadeia na última quarta-feira e foi preso nessa madrugada (Foto: Marcos Ermínio)

Uma mulher de 64 anos foi espancada durante um assalto ocorrido por volta da 1 hora deste sábado (13), em Campo Grande.

De acordo com a Polícia, a vítima, que é mãe de um coronel do Corpo de Bombeiros, estava sozinha em casa, que fica na avenida Mato Grosso, no Centro, quando o bandido identificado como Jhonys Mazelin Torres de Oliveira, de 33 anos, invadiu o imóvel.

Ao ser surpreendido pela vítima, ele atacou a idosa e a golpeou várias vezes no rosto. Vizinhos ouviram gritos e chamaram a Polícia.

Os policiais entraram na casa e encontraram a idosa caída em um quarto com o rosto bastante machucado e com dificuldades para respirar.

O bandido não conseguiu fugir do local ante da chegada da Polícia e foi localizado embaixo de uma cama. Ele tentou resistir prisão, mas acabou contido pelos policiais.

A idosa sofreu ferimentos graves e teve que ser levada para a Santa Casa.

Já o assaltante foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Jhonys Mazelin tem uma extensa ficha criminal. Ele havia saído da cadeia na última quarta-feira (10), onde esteve preso por ter cometido um furto no dia 3 deste mês.

 

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


ooo !!!!! coronel dá um tiro de calibre 12 bem na cabeça dele pra nós!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
idevaldo de jesus em 13/07/2013 21:56:40
o sistema penitenciário nosso não passa de um hotel de 3 estrela, para e pensa! sociedade" analisando " energia, água, tv, som, psicologo, assistente social e defensor publico e saúde com direito a escolta,,,, pensa,,,tem vida melhor que muita gente e mais, é e tudo de graça...se você não acredita..vai preso....
 
odair nascimento em 13/07/2013 19:45:55
Esse tipo de matéria deve ser salva nos computadores ai só muda o nome da vitima e do bandido, esse lixo com vasta ficha criminal ...solto! é depois o povo sai nas ruas e tals tem jogo o Brasil ganha e fica tudo do mesmo jeito! memória curta|!
 
sandra lima em 13/07/2013 19:42:41
Pois é gente, mas se um filho, um neto ou parente da vitima mete uma azeitona na cuca desse, ai sim a justiça aparece e põe o familiar da vitima na cadeia, mas ainda continuo achando que entre uma pessoa de bem e um bandidinho desse naipe eu não tenho duvidas: bandido bom é bandido MORTO.... e cremado para não infectar o solo...
 
Zuza Ratier em 13/07/2013 19:24:48
assistimos nestes últimos dias, a manifestação do povo brasileiro, em repudia ao descaso de nossos políticos com relação ao uso do dinheiro publico. o que mais chateia e ver que esses políticos assistem a isso tudo, fazem reuniões e mais uma vez falam e falam, mas no fundo tratam o assunto com menosprezo. o mesmo acontece com a segurança, absurdos acontecem todos os dias, sempre as mesmas raízes, criminosos mais estruturados e com menos medo, um código penal ultrapassado, presídios ineficazes, sistema penal falido, salários baixos e condições de trabalho ruins aos policiais, etc. pelo que parece a sociedade brasileira, mais uma vez e por mais vezes necessárias terá que se fazer presente, principalmente nas eleições.
 
erismar pittarello em 13/07/2013 18:08:52
Essa é a liberdade que o povo pede? Sempre se falou mal da "Ditadura", mas naquela época, a pessoa de bem andava tranquila pelas ruas e os bandidos mortos ou presos. Hoje vivemos presos em casa e com medo, já os bandidos soltos e cometendo crime após crime. A justiça não pode fazer nada se as leis não mudarem, e quem faz as leis são nossos políticos.
E para quê democracia, se o povo elege palhaços (tiriricas) e ladrões corruptos para governar.
"NÃO REELEJAM POLÍTICOS NENHUM, ELES SÓ QUEREM ROUBAR. ESTUDEM A VIDA DOS PRÓXIMOS A SEREM VOTADOS, DEEM OPORTUNIDADES A NOVOS POLÍTICOS QUE QUEIRAM TRABALHAR E MUDAR AS LEIS ATUAIS.
 
Alex Alfonso em 13/07/2013 16:04:43
Lamento, muito triste o ocorrido. A polícia agiu em tempo hábil, graças a Deus. Espero que a vítima se restabeleça o mais rápido possível. Que Deus abençoe
 
Marília de Castro em 13/07/2013 13:31:28
é uma pena que não estejamos mais no tempo do olho por olho dente por dente
 
Sonia Ponciano em 13/07/2013 12:58:39
Esse é o tipo de DESGRAÇA, que não merece ter uma vida e circular na sociedade
Logo esse LIXO... estará novamente nas ruas. Espero, que alguém o apague, o mais rápido possível,, de preferência dentro da cadiea ou presidio.
Quero parabenizar os vizinhos, da vítima que foram os heróis desse trágica história. Nossos vizinhos, são nossos melhores guardiões, por isso a importância de mantermos sempre uma ótima relação.
Estou na torcida, pela breve recuperação dessa senhora, vítima de tamanha AGRESSÃO.
 
Neyde de Oliveira em 13/07/2013 12:33:37
É piada né ? toda vez que um cara desse e preso tem uma vasta ficha criminal !
porque que um cara desse tem que ter direito de andar entre pessoas inocentes ´?
porque que na cadeia tem vida melhor que muitos aqui fora ?
é oque digo pra todo mundo! os valores estão todos invertidos!
 
Sandro Machado em 13/07/2013 12:30:30
Preso dia 03 e dia 10 solto... É isso o que temos... e agora quantos dias ficará preso novamente... e ainda reclamam da policia. Acorda Povo Brasileiro...
 
Maze Costa em 13/07/2013 12:15:57
O criminoso saiu da cadeia na quarta(10) e sábado(13) ja foi pego comentendo crime e pior tentativa de homicídio contra uma idosa! Essa é a justiça brasileira que libera um criminoso sem condições de viver na sociedade para marginalizar os cidadãos. Cabe agora aos parentes da vítima entrar com processo contra o estado e contra o responsável pela liberação do mesmo, ja que na avaliação do resposável o criminoso estaria apto a viver na sociedade então cabendo toda a responsabilidade pelos atos do mesmo contra o que assinou o alvará de soltura e o estado que empossou tal responsável. Cabe agora o mesmo pegar pena máxima de 30 anos sem direito a condicional mediante a prorrogação da mesma ápos avaliação psicossocial. No mundo a justiça é cega, mas só no brasil ela é burra!
 
Alexandre de Souza em 13/07/2013 12:09:50
Por mais que tente, não consigo compreender esse tipo de situação: o verme tem uma extensa ficha criminal, havia saído da cadeia na última quarta-feira (10), onde esteve preso por ter cometido um furto no dia 3 deste mês. Como um lixo desses estava na rua?
 
Eduardo Gutierrez em 13/07/2013 12:05:04
O que merece um verme que espanca uma senhora de 64 anos? Imaginei a minha mãe no lugar dessa senhora. Não quero fazer apologia ao crime, mas acho que se fosse possível mataria um inútil desses mais de uma vez!
 
Jorge Panteneiro em 13/07/2013 11:32:44
Logo penso, quem será a próxima vítima desse marginal que deveria ficar preso para o resto de seus dias, já que está mais que provado que ele não vai se ressocializar...
 
Katia Guilherme em 13/07/2013 10:39:28
E quem disse que cadeia resolve a vida desse animal? Só mesmo um tiro bem no meio "das fuças". Pena que não reagiu armado a reação da polícia.
 
Fernando Silva em 13/07/2013 10:01:59
Pelo amor de Deus! Será que esse cara fica preso dessa vez? Creio que passará alguns meses e estará de volta.
 
Juracy Pereira em 13/07/2013 09:59:04
essa noticia ´poderia ser diferente " marginal agride idosa e é morto em fuga pela policia", é uma pena que segunda feira ja estara livre.
 
heber maykle em 13/07/2013 09:54:22
Coronel faz de conta que o Sr. é o Cel. Adib da um jeito nesse vagabundo porque o judiçiario não conseguiu o cara acaba de sair e ja começou detonar, detona ele.
 
joao braz em 13/07/2013 09:11:49
Mas que barbaridade, eu gostaria de ficar a sós com esse péba por uns quinze minutos sómente...agredir uma senhora idosa.... tem que ouvir muito, mas muito conselho , daqueles de estufar as orelhas.
 
Suzi Costa em 13/07/2013 08:41:46
Pq não pega ele e bate que nem ele bateu na idosa , pra ele sentir na pele , vagabundo, isso e revoltante