A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

08/11/2015 08:27

Ladrão invade lotérica, arromba cofre e leva R$ 34 mil durante a madrugada

Caroline Maldonado e Juliana Brum
Furto foi registrado na Depac do Bairro Piratininga (Foto: Fernando Antunes)Furto foi registrado na Depac do Bairro Piratininga (Foto: Fernando Antunes)

Depois de arrombar a porta dos fundos de uma lotérica, um ladrão levou cerca de R$ 34 mil que estavam nos cofres, na madrugada de hoje (8), no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande. O caso ocorreu na lotérica Cafezais, monitorada por uma empresa de segurança patrimonial que avisou o proprietário.

Segundo o boletim de ocorrência, o dono da lotérica foi informado pela empresa de monitoramento que, por volta das 4h36, houve um arrombamento no local. De acordo com ele, o ladrão entrou pelos fundos e arrombou os cofres. A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil estiveram na lotérica, que fica na Rua dos Cafezais. 

Imagens das câmeras de segurança mostram alguém vestido todo de preto saindo da casa lotérica. A filmagem será entregue à delegacia para auxiliar a investigação. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga. 



pra que serve uma empresa de segurança monitoramento se num momento como este, nada fez? Pra alguém arrombar um cofre tem que ter empo heim. Tem que saber qual é essa empresa....
 
LUCIANO MARQUES em 08/11/2015 16:21:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions