A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/02/2015 09:16

Ladrão pega táxi no Carrefour, rende taxista e vítima se joga para se salvar

Renan Nucci
Perito examina veículo em busca de pistas que possam levar ao autor do roubo. (Foto: Marcos Ermínio)Perito examina veículo em busca de pistas que possam levar ao autor do roubo. (Foto: Marcos Ermínio)

Taxista de 33 anos viveu momentos de tensão ao ter seu veículo de trabalho roubado na noite de ontem (24), em Campo Grande, por um assaltante que o abordou no Shopping Campo Grande. O homem foi agredido com coronhadas e trancado no porta-malas, mas conseguiu escapar ao abrir o compartimento e saltar com o carro em movimento. O táxi foi recuperado.

A ação teve início por volta das 22h17. De acordo com o delegado Giluliano Biacio, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga que atendeu a ocorrência, a vítima relatou que trabalhava em um ponto próximo ao Carrefour, quando foi abordada pelo indivíduo pedindo uma viagem até o Jardim Mansur.

Chegando ao local combinado, ao invés de pagar pelo serviço e desembarcar, o passageiro sacou arma de fogo e anunciou o assalto. O taxista foi agredido com coronhadas, obrigado a sentar no banco traseiro e em seguida trancado no porta-malas. Durante o percurso ele conseguiu abrir o compartimento por meio de um dispositivo interno, santando com o carro ainda em movimento perto da ponte que dá acesso ao Bairro Pioneiros.

A Polícia Militar foi acionada e em rondas pela região encontrou o táxi abandonado na Rua Joaquim Alves Pereira, no Universitário, por volta das 23h. O delegado da Depac encaminhou o automóvel para exame pericial, em busca de impressões digitais e outras pistas que possam levar à identificação do suspeito. Até o momento ninguém foi preso.

Idoso de 62 anos é encontrado morto em chácara e suspeita é de roubo
Euclides Assis do Prado, de 62 anos, foi encontrado morto em uma chácara na manhã deste domingo (22), em Amambai – distante a 360 quilômetros de Camp...
Dono de petshop persegue bandidos após roubo e quase é baleado
O proprietário de um petshop viveu momentos de terror no início da noite de ontem (14), em Campo Grande, ao ter seu estabelecimento invadido por dois...


Senhor Governador, a sociedade não pode esperar suas auditorias (cem dias).
Porque não cumpre suas promessas, porque não vejo mais viaturas do Choque nas ruas, porque que não demiti esse secretário, porque... porque... porque?
 
TOYOSHI SATO em 25/02/2015 11:22:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions