ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Ladrão precisou de 1 minuto para abarrotar mochila com cosméticos

Câmeras de segurança flagraram furto em farmácia na Afonso Pena

Jones Mário | 13/01/2020 12:38
Imagens podem ajudar polícia a identificar autor do furto na Drogaria Freire (Foto: Reprodução)
Imagens podem ajudar polícia a identificar autor do furto na Drogaria Freire (Foto: Reprodução)

Homem que arrombou a Drogaria Freire da Avenida Afonso Pena, no começo da manhã desta segunda-feira (13), precisou de um minuto para abarrotar mochila com dermocosméticos e fugir. Imagens do circuito interno de segurança da farmácia flagraram a ação do ladrão.

De camiseta envolta na cabeça, blusa escura, calça jeans e tênis, o homem aparece no setor de produtos para cuidados com a pele às 5h25min. Rápido, ele se ajoelha para furtar série de itens e despeja na mochila. Veja:

O ladrão deixa potes e frascos espalhados pelo chão da drogaria. Mesmo apressado, ele passa o zíper e leva a bolsa às costas antes de fugir.

O homem arrombou porta de vidro do estabelecimento, localizado na esquina com a Rua Rui Barbosa, com a tampa de uma boca de lobo.

Funcionário da farmácia contou à reportagem que o local foi invadido da mesma maneira no dia 1º de janeiro último.

Daquela vez, itens de maquiagem foram alvo do furto. Agora, o setor escolhido foi o de dermocosméticos, com produtos mais caros.

A Polícia Militar foi acionada, mas não encontrou o ladrão. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias