A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

02/11/2016 08:43

Ladrão quebra vidraça e invade comércio, mas é detido por moradores

Viviane Oliveira

Carlos Alberto Rodrigues Pereira, 37 anos, foi preso após quebrar a vidraça e invadir uma loja de material de construção para furtar. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (2), na Rua Adolfino de Almeida, no Residencial Estrela Park, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local, o suspeito havia sido detido por moradores. Testemunhas contaram que ouviram barulho de vidro quebrado, ao verificarem o que tinha acontecido, encontraram o homem dentro do estabelecimento.

Uma das testemunhas chegou a lutar com o suspeito, que queria fugir antes da chegada dos militares. Com Carlos, foi encontrado uma quantia de R$ 4,60, que segundo testemunhas, pertencia ao caixa do material de construção.

Carlos, que estava foragido do sistema penitenciário, foi preso em flagrante por furto qualificado e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Beleza Negra reúne candidatos em 10ª edição do evento no próximo sábado
Acontece no próximo sábado (25) mais um Concurso Beleza Negra Campo Grande, a partir das 19h, no Centro de Convivência do Idoso Vovó Ziza. Em 2017 o ...
Programa de residência em áreas da saúde segue com inscrições abertas
Seguem abertas as inscrições para o programa programa de residência multiprofissional na área de saúde da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions